Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wladd

Contas De Usuarios

Recommended Posts

Galera é o seguinte o pc

não tem como acessar a conta de usuarios e tambem não tem como usar

o item "pesquisar" do menu iniciar. E tambem quando vou no painel

de controle e entro na guia "sons" o audio esta desativado, não tem

como eu mudar nada. O que sera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguem pode ajudar?

Eu acho que deve ser algo no regedit, so que não sei onde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as contas de usuarios, tente ir no executar, control userpasswords2

O resto não faço a minima ideia de como resolver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Com o comando: "control userpasswords2" eu acesso a parte de usuarios.

porém, meu problema é o seguinte

No painel de controle eu posso abrir tudo menos a "conta dos usuarios" e

os "sons e dispositivos de audio". Ha e sem contar que no menu iniciar a opção

de pesquisar não funciona.

To esperando respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem antes de tudo sugiro um scan completo com um bom antivírus , pode também fazer um CHKDSK , ou um SFC /SCANNOW porque podem existir erros ou arquivos corrompidos.

Se não for vírus , e ainda com o chkdsk e o sfc não resolver pode tentar soluções para cada problema em separado.

Por exemplo, no caso do pesquisar veja:

Há problemas com versões "alternativas" do Windows e a função pesquisar, para resolver basta renomear o arquivo

C:/Windows/srchasst/mui/0416

para:

C:/WINDOWS/srchasst/mui/0409

Se não for isto pode reinstalar o search no caso de ter algum arquivo corrompido,para isto:

Iniciar > Executar e digite:

%systemroot%\inf

Localize o arquivo Srchasst.inf clique nele com o botão direito do mouse e depois em instalar.

Se ainda não resolver dê uma olhada neste artigo para mais informações:

Acesse

Para os outros casos tem fixs que podem ajudar na solução dos problemas, e até uma reparação na instalação do Windows pode resolver,mas tente primeiro estes passos descritos acima.

Espero ter ajudado. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://luis-vianna.sites.uol.com.br/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

SYSOP,

MUITO OBRIGADO MESMO POR TENTAR ME AJUDAR.

SÓ QUE EU já FORMATEI A MAQUINA.

COPIEI SUAS DICAS PRA MEU PC. SE NUM FUTURO PROXIMO OCORRER

ALGUM PROBLEMA PARECIDO VOU USA-LAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais