Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
julio_ES

Qual A Melhor Configuração Para Jogos?

Recommended Posts

Iae galera..beleza?

So novo aqui no fórum e to precisando d uma ajuda..é sobre a configuração da minha placa d vídeo (MSI Geforce FX5200). Eu sei q é uma boa placa..porém, acho q ela não está dando conta do recado do jeito q eu esperava..ás vezes parece até q estou usando uma GeForce2 ao invés da FX5200..Eu jogo NeveWinter Nights e Warcraft3..e acho q o desempenho da minha placa poderia ser melhor nesses jogos..porque afinal d contas eles não são TÃO pesados p rodar..

Config do meu PC: AthlonXP 2400+ / 256RAM DDR400Mhz / Motherboard ASUS A7N8X-X/HD Maxtor 80gb 7200rpm/HD Seagate 40gb 7200rpm

valeu.. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, ela é 128 ou 64bit´s? Para saber é so olha quantos pentes de memória ela possui, 4 ou 8? Se for 4 pentes quer dizer que é 64 bit´s ai parte do problema esta solucionado pois ela não é uma boa placa, mas era pra dar conta destes dois jogos sim, eu já joguei os dois atualmente fico so no Warcraft 3 mesmo, e eu rodo os dois com o gráfico no máximo a 1024x768 e no NWN ainda rolava um AA. O seu detonator é a versão mais nova? Se não procure a versão mais nova do mesmo, e o driver do seu seu AGP está instalado? Na bios seu AGP está ativado? E em 8x?

-------------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-ROM LG GCR-8520B 52X Max

Combo LG GCC-4120B 12x8x32x8

DVD-ROM LG GDR-8162B 16x/48x

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ela é 64bits..todas as configs na bios estão corretas..e o driver da placa é o mais atual (56.72)..o q eu queria saber mesmo é configurar a placa pelo windows (através das Configurações de Vídeo Avançadas)..eu n entendo nada dakilo e acho q talvez o problema está nakelas configurações..Como eu devo deixar aquelas configs para obter um melhor desempenho em jogos como Neverwinter Nights e Warcraft3?

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte, por ser de 64bits e ter um clock de memória provavel de 333mhz você não vai conseguir melhorar praticamente nada

a melhor coisa a fazer é vende-la e partir para uma radeon 9600 128bits/128mb com clocks de 400/400, custa por volta de 450,00

outra coisa, 256mb de ram é pouco para a maioria dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

minha config é quase igual a sua... eu jogo warcraft 3 e roda muito bem... battle field, nfsu, gta roda tambén muito bem... é a questao de ser 64 bits mesmo...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais