Ir ao conteúdo

ATIVAÇÃO DO WINDOWS 7

Igor Eduardo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Boa Tarde.

Estou com uma pequena duvida, gostaria da ajuda de vocês.

Comprei algumas keys do windows 7 (original) e gostaria de fazer a ativação delas, porém tem um pequeno problema.

Minhas maquinas, já estão crakeadas!

Gostaria de saber, se tem como remover a ativação que eu fiz nela, para poder validar com as minhas keys originais ( isso sem formatar, obvio)

Se tiver, favor me expliquem.

Obrigado.

Att;

• Membro VIP
Postado

Olá!
Provavelmente nas propriedades do "computador" não aparece o selo "windows ativado", né?

Então você terá que rodar o remove WAT e clicar em "Restore Wat". Essa mensagem deve voltar a aparecer.

Logo depois, clique em "alterar a chave do produto (Product Key)". Digite a nova chave original e ative. Se não funcionar a ativação, ela deverá ser feita por telefone. Lembre-se que a versão da chave deve ser a mesma do sistema operaciona (Home, Ultimate, etc).

Imagem: post-691697-0-00483400-1398714829_thumb.

Obs: esse post ensina a tornar Original uma versão do windows 7. Recuse pirataria.

Postado

Informe qual mensagem de erro aparece, por favor.

Postado

O problema, já foi resolvido.

Liguei para a assistência da Microsoft e eles me ajudaram com a ativação.

Pediram um tanto de "coisas", mas pelo menos deu certo.

Obrigado, aqueles que me ajudaram aqui.

Att;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...