Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cpdrede

Mac Osx

Recommended Posts

E ai galera tenho uma duvida..............................heim sera que eu consigo instalar o Apple MacOS X Jaguar 10.2, em uma maquina padrão caseira, ou seja essas máquinas que instalamos o Windows e o Linux................ sera que alguem poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por emersonwsm@23 jun 2004, 08:45

nop

Pode sim , com certeza ..

Eu uso aqui o MAC 10.3.4 Phanter !

Mais ele não é frontalmente usado , por que não fica nada bom ..

você instala ele por emulador !

Ok !

Até mais !

Aqui você le a matéria : http://www.portalvol.com/modules.php?name=...showpage&pid=43

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o q o amigo ai em cima quis dizer é q existe um emulador pra pc q emula um powerpc. É um projeto novo, faço parte do developer team userlist, e tem muita coisa legal a caminho, mas o status atual é decepcionante se você quiser realmente usar o sistema. É muito lento, não tem emulação de som, pra usar algum cd pelo windows você precisa ter a iso dele, ele não lê cds diretamente no windows, apenas no linux, pra fazer funcionar rede também é um pouco trabalhoso porque ele trabalha por tunelamento, mas funciona. Ou seja, você não vai conseguir um uso produtivo do MacOSx. Mais um ano de desenvolvimento e talvez a gente consiga usar, vamos ver.... Se você quiser conhecer, acesse o www.pearpc.net ou o sourceforge.pearpc.net para mais informações e downloads. Qqer coisa me mande uma mensagem por aqui mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais