Ir ao conteúdo

AMD A8 3870k com tela borrada ou azul

Posts recomendados

Postado

Comprei um Pc "Gamer" com um processador A8 3870K fonte Brastech 600W (mas estou duvidando), para substituir meu dual core, pois utilizo muito o 3DS MAX e jogos, porém o pc não consegue rodar nem PES 2012 que trava, fica com a tela borrada ou vai para a tela azul, liguei pra loja disseram que poderiam dar uma olhada mesmo fora da garantia, mas que o pc consegue rodar PES 2013 no médio sem placa de Video, mas vi no youtube testarem Bad Company 3 nesse processador. o que pode estar causando minha dor de cabeça?

• Membro VIP
Postado

Olá!

O ideal seria primeiro formatar um HD e instalar o driver mais atual de vídeo / apu.

Depois partiria para o teste nas memórias e na fonte. Pode usar o Memtest86 para testar as memórias. A fonte, teria que arrumar outra pra colocar no lugar. Use programas (HWmonitor e aida64) para verificar "por alto" as tensões da fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!