Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Grandpa Simpson

Arquivo Da Bios Da A7v8x-x

Recommended Posts

Eu baixei aqui a BIOS 1010 da A7V8X-x, mas eu to com medo de instalar, porque no tópico "Atualização do Bios, Tópico definitivo", estava dizendo que os arquivos para atualizar a BIOS tem que ser .exe, ou .bin, e também estava dizendo que era necessário + de 1 arquivo, e no download que eu fiz do BIOS 1010 veio só 1 arquivo chamado a7v8xx10.awd, será que somente esse arquivo bastaria para atualizar a BIOS para 1010???

AGRADEÇO DESDE JÁ :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim... mas faz o seguinte . pega o arquivo da sua BIOS atual e poe tambén no disquete porque se não der é so voltar ( ahh se por exemplo sua BIOS for 1008 te que atualizar 1009 dai por a 1010 :) ).. dai os outros passos você já deve saber..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tudo certo. Mas falta baixar o executável da AWARD q fará a atualização(aflash).

PS: Existe um BIOS mais novo do q este, é o 1011(A7v8xx11).

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o BIOS atual e o executável da AWARD nos links q disponibilizei. Crie um disco d boot e insira ambos(descompacte-os primeiro). Reinicie a máquina com o disquete no drive, já no prompt do DOS digite: AFLASH A7V8XX11.AWD

Agora siga os demais passos descritos no tópico fixo sobre atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tinha a bios da minha placa-mãe A7V8X-X 1008, atualizei para a 1011 e simplesmente agora a minha maquina liga e eu uso ela normal mais infelizmente não consigo entrar no SETUP. Detalhe não me pergunte o Porque, pois ate agora to tentando entender, postei pergunta no forum e so um respondeu mais eu não consigo utilizar o EZ Flash. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, depois dessa vou atualizar pra 1010, mas uma pergunta, eu to aqui com a BIOS default, a BIOS q veio pra placa mãe, será q eu posso passar direto para 1010, não precisa passar antes para 1003, depois 1004, depois 1005? E se a atualização der problema no meio, como eu faço pra voltar pra BIOS anterior, será que inutilizaria a placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RobinSwimmer@22 jun 2004, 18:45

a bios não precisa ir atualizando uma por uma não

então sua placa é diferente da minha... eu estava com a 1006 e queria ir pra 1008 so que quando eu coloquei A7V8XX08.AWD ela não aceito ... tive que por a 1007

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado o asus update, roda no windows e não tenho tido problemas, funciona bem se baixar o arquivo e pedir pra atualizar do arquivo.

Essa placa tem um recurso interessante embora prefira não ter que testar, parece q se recupera de erros de atualização da bios. Fiz uma kgda numa A7A266-E e tive q mandar regravar a bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu entrei para atualizar o BIOS tinha pra escolher a opção 1 e 2, a opção 1 era pra salvar o BIOS anterior, salvei beleza, depois pus na opção 2 para instalar o novo BIOS ai dava um erro embaixo. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@22 jun 2004, 17:31

Cara, depois dessa vou atualizar pra 1010, mas uma pergunta, eu to aqui com a BIOS default, a BIOS q veio pra placa mãe, será q eu posso passar direto para 1010, não precisa passar antes para 1003, depois 1004, depois 1005? E  se a atualização der problema no meio, como eu faço pra voltar pra BIOS anterior, será que inutilizaria a placa-mãe?

eu já perdi uma placa mãe fazendo uma atualização de BIOS mal feita, veja bem ela deve ser feito com muito cuidado, faça num disquete preferivel "zerado" novo se for possivel, porque se der algum erro de disquete na hora da copia, já viu né....valeuz......... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por aranhamx+24 jun 2004, 16:03-->
Grandpa Simpson@22 jun 2004, 17:31

Cara, depois dessa vou atualizar pra 1010, mas uma pergunta, eu to aqui com a BIOS default, a BIOS q veio pra placa mãe, será q eu posso passar direto para 1010, não precisa passar antes para 1003, depois 1004, depois 1005? E  se a atualização der problema no meio, como eu faço pra voltar pra BIOS anterior, será que inutilizaria a placa-mãe?

eu já perdi uma placa mãe fazendo uma atualização de BIOS mal feita, veja bem ela deve ser feito com muito cuidado, faça num disquete preferivel "zerado" novo se for possivel, porque se der algum erro de disquete na hora da copia, já viu né....valeuz......... :aranha:

Já que essa asus disponibiliza programa para atualização via windows, não sei por que atualizar via ez flash ou via dos... o disket em certas horas é um tiro no escuros .. ainda mais se tratando da placa-mãe... o uso do ez flash na minha opnião só deve ser feito para voltar atrás a versão da bios!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bjunior5@22 jun 2004, 17:18

Amigo eu tinha a bios da minha placa-mãe A7V8X-X 1008, atualizei para a 1011 e simplesmente agora a minha maquina liga e eu uso ela normal mais infelizmente não consigo entrar no SETUP. Detalhe não me pergunte o Porque, pois ate agora to tentando entender, postei pergunta no forum e so um respondeu mais eu não consigo utilizar o EZ Flash. :)

Cara, to com o mesmíssimo problema, se alguém souber como resolver, ajude-nos, ou digam como voltar pra BIOS anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais