Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo após fechamento, os programas ficam "abertos" (visíveis no Gerenciador de Tarefas)


Posts recomendados

Bom, migrei recentemente para o Windows 8 e ele está me agradando (e muito), adorei o visual de pegada minimalista, os recursos e a facilidade de uso.

 

Enfim, isso não vem ao caso, a minha dúvida é a seguinte: Toda vez que eu fecho um aplicativo "independente" (não sei o nome ao certo), por exemplo, "Notícias", okay, ele fecha, mas quando vou ver no  Gerenciador de Tarefas  ele ainda continua aberto, dou dois cliques no mesmo e expande, como se na hora que eu tivesse fechado ele, ao invés disso, ele minimizasse.

 

Alguns apps chegam a ocupar boa parte da memória, sem o uso de um jogo e só com o Chrome aberto, geralmente fica ocupando 33% da minha  memória de 8GB.

 

Alguém sabe como fechá-los "por completo". Não uso placa de vídeo, então a minha onboard pede bem da minha RAM, e, às vezes, chega a aparecer a mensagem de memória insuficiente quando tento rodar jogos um pouco pesados (mesmo com FPS aceitável [+35]). 

 

 

*Acompanha anexo do Gerenciador de Tarefas. 

post-688157-0-68854600-1398805165_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...