Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Player Na Tv / Dvd Player No Pc


Posts recomendados

Galera ouvi dizer que asistir DVD no PC não é a mesma coisa do que assistir na TV, que apesar do monitor ter uma melhor resolução na TV a imagem é melhor...

tambem ouvi dizer que não adianta ter DVD-rom no PC e não ter uma placa decodificadora de MPEG-2...

a onde se encontra esta função??? isto é uma placa a parte, ou na placa de video tem???? ou na placa de captura de video???

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esqueceram de me avisar isso...

Aqui tenho um DVD no computador e a qualidade é igual (ou até mesmo superior) ao de uma TV...

Não tenho placa decodificadora de MPEG2.

Dá para assistir do mesmo jeito que em um DVD normal. O que muda é o tamanho da tela e a qualidade do som. Aqui tanto o tamanho da tel quanto a qualidade do som do computador é maior/melhor do que da TV (uma 14" de 10 anos atrás)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Antigamente" quando existiam apenas os Pentium (nem PII era!), os kits de DVD destinados a "ver filmes" traziam uma placa PCI com hardware dedicado a decodificação MPEG2.

Com os PIII em diante, o "poder" de processamento permitiu realizar a decodificação (decente) po software.

Hoje em dia uma decodificadora MPEG2 por hardware praticamente só é encontrada usada e o maior problema é ter driver para SO melhor que Win9x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e parece que a informação rebida não é bem assim , os colegas tem razão não ha essa nescessidade, algumas placas de captura possuem a capacidade de fazer esse processamento diminuindo o esforço do processodor principal, mais so pra captura que não é o caso de sua pergunta.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...