Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Garnett

Quais As placas-mãe Boas Com O Nforce2 Ultra 400 ?

Recommended Posts

Preciso saber de mais modelos por que entre o modelo da ECS e os demais a uma diferença muito grande no $, queria saber se alem da ECS tem algum outro modelo com um $ legal?

:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a7n8x-e deluxe R$409 reais

Placa TOP de linha da ASUS para Athlon XP e com dolby digital, dual lan, sistema de som com 6 canais (você economiza placa de som) além do SOUND STORM reconhecido pela Nvidia.

Abraços

Espero ter ajudado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Garnett@22 jun 2004, 15:36

Preciso saber de mais modelos por que entre o modelo da ECS e os demais a uma diferença muito grande no $, queria saber se alem da ECS tem algum outro modelo com um $ legal?

Essa da ECS com nForce2 Ultra 400 é inferior em recursos que as topo de linha da Asus,Abit,MSI,etc.Por isso mesmo o preço dela é bem mais em conta.Até o som dela é inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro ECS é boa "SIM" mais não é cavala que nem as MSI ABIT ASUS ..etc então não queiram comparar né, É a mesma coisa que você comparar um carro 2.0 normal com um 2.0 Turbo .. ou um 2.0 16v com um 2.0 8v .. e como o amigo deixou CLARO com preço legal.. vamos dizer que MSi Delta-L R$350,00 é muito caro, e a ASUS R$400 e pouco também.

ECS tem placas MUITO BOAS e BARATAS, na minha opinião Melhor custo Benefício é a ECS.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

povo não lê direito ai fala besteira.. o cara pede uma placa com preço bacana.. de preferência igual a da ecs.. e neguim mostra placa de 400 reais.. eu hein

Compartilhar este post

Link para o post

Então a não há outro modelo de baixo custo com o NF2U alem do da ECS???

A PChips não fabrica modelos com esse chipset ?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade a ECS é da PCChips...

mas de baixo custo mesmo, eu acredito que só a ECS. Existem outras placas boas, baratas, mas com o chipset kt600. Eu pegaria essa ECS mesmo, estou pensando até em comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma N2U e posso garantir que a placa é 10! :wub:

Já li muita gente elogiando a ECS KT600-A também. :palmas:

Uma placa não muito cara que usa o Nforce2 "Não Ultra" é a ASUS A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

A RESPEITO DO N FORCE 2 EXISTE COMO JÁ FALADO A A7N8X-X SEM DUAL NA FAIXA DE 360 REAIS, QUE TEM ÓTIMO DESEMPENHO, E QUE TEM MUITOS RECURSOS PARA OVER.(SEU DESEMPENHO PODE SER VISTO NA MATÉRIA DA SEMANA PASSADA NO C D H.)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcelso@25 jun 2004, 01:18

na verdade a ECS é da PCChips...

mas de baixo custo mesmo, eu acredito que só a ECS. Existem outras placas boas, baratas, mas com o chipset kt600. Eu pegaria essa ECS mesmo, estou pensando até em comprar uma.

Pelo contrário,a PC-Chips é que pertence a ECS.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a ECS N2U400-A é excelente. É que o pessoal não valoriza o custo/benefício.

O problema é que muita gente aqui do Fórum por pura ignorância só acha bom o que é caro. :blink:

Podem fabricar a melhor Placa Mãe do mundo, se ela custar R$200 o pessoal vem e diz que não presta.

Vai entender. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado, vide regras do setor, no topo do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais