Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento Pra Conversão De Fita Vhs Pra Dvd


Posts recomendados

olá pessoal boa tarde..

estou montando "pensando ainda" em montar uma makina pra fazer a captura do video/audio de uma fita vhs pra converter ela um arquivo avi/mpeg e depois gravar em vcd ou quem sabe em dvd

gostária de saber qual equipamento necessário e as suas sugestoes...

preciso de um equip de qualidade, muit aqualidade...

agurado retorno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexmontoanelli@22 jun 2004, 15:45

olá pessoal boa tarde..

estou montando "pensando ainda" em montar uma makina pra fazer a captura do video/audio de uma fita vhs pra converter ela um arquivo avi/mpeg e depois gravar em vcd ou quem sabe em dvd

gostária de saber qual equipamento necessário e as suas sugestoes...

preciso de um equip de qualidade, muit aqualidade...

agurado retorno..

Se você quer uma maquina pra não pensar em upgrade cd minha configuração e boa.

se for captura profissional o que a placa ficara por volta 5.000,00 mude a placa all in wonder pela 9800 pro comum e o gravador de dvd por um mais moderno e com velocidade superior e de dupla camada. (já tem gravador de dupla densidade(camada)).

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marcobtu@23 jun 2004, 13:13

Prtindo da mesma pergunta inicial. Eu já estou perdendo minhas esperanças na Play TV Pro. Existe alguma outra placa que dê resultados melhores q ela na captura de VHS pra transformar em dvd?

Abs

Várias outras.. Depende de quanto você quer gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexmontoanelli@23 jun 2004, 08:03

ok..sua makina não é nada mal...

O valor total desssa sua makina está avaliado em mias ou menos quantos.?

bom como comprei quando lançou a placa-mãe ela custou em torno de R$15.000,00 , hoje pra montar uma dessas fica bem menos .....

o que mais encareceu a maquina foram:

processador P4 2.8 HT

MotherBoard Gigabyte ( com otimos recursos e aceita o novo pentium)

memorias dual 2GB

Placa de video Radeon 9800 pro AIW (faz captura)

Monitor LG de 17 com alta resoluçao. (a maioria dos de 17 tem resoluçao menor que este).

esses itens que elevaram o preço da maquina a placa-mãe e uma das mais caras no mercado se não a mais cara. paguei R1.700,00 nela (era lançamento).

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marcobtu@23 jun 2004, 21:05

Não queria gastar mais que 500 reais.

Qual seria a melhor opção?

Abs

Opções mais baratas:

- Play TV HD (+-190 reais)

- Play TV Ultra (+-240 reais)

Estas duas são bem parecidas. Outra um pouco superior é a Video Maker (da prolink). A diferença é que a Video Maker vem com um codificador de MPEG2 via hardware. Custa +- 550 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmgdir+24 jun 2004, 10:34-->
alexmontoanelli@23 jun 2004, 08:03

ok..sua makina não é nada mal...

O valor total desssa sua makina está avaliado em mias ou menos quantos.?

bom como comprei quando lançou a placa-mãe ela custou em torno de R$15.000,00 , hoje pra montar uma dessas fica bem menos .....

o que mais encareceu a maquina foram:

processador P4 2.8 HT

MotherBoard Gigabyte ( com otimos recursos e aceita o novo pentium)

memorias dual 2GB

Placa de video Radeon 9800 pro AIW (faz captura)

Monitor LG de 17 com alta resoluçao. (a maioria dos de 17 tem resoluçao menor que este).

esses itens que elevaram o preço da maquina a placa-mãe e uma das mais caras no mercado se não a mais cara. paguei R1.700,00 nela (era lançamento).

:bandeira:

Bicho!!!!

Que isso??? R$15.000,00!!!!!!

Qt tempo você tem esta máquina???

Montei a minha este ano (em março) e gastei R$6.000,00 + -.......

O mais caro de minha configuração foi a ASUS que custou R$990,00 à vista COM DESCONTO!!!!

Por sinal, toda a máquina foi comprada À VISTA!!!....Isso diminui bastante o preço....

olá pessoal boa tarde..

estou montando "pensando ainda" em montar uma makina pra fazer a captura do video/audio de uma fita vhs pra converter ela um arquivo avi/mpeg e depois gravar em vcd ou quem sabe em dvd

gostária de saber qual equipamento necessário e as suas sugestoes...

preciso de um equip de qualidade, muit aqualidade...

Alex....

Te recomendo o seguinte:

Escolha PRIMEIRO a placa de captura, depois você monta a máquina de acordo com as recomendações do fabricante........

É mais seguro de não ter problemas de incompatibilidade ou coisas parecidas.....

Assim evita-se gastos desnecessários......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei eduardoferreira tenho a maquina a quase um ano verifique o preço da placa-mãe vera que e mais cara que a asus sua e tambem vera que aiw e bem mais cara que a pro simples aumente sua memoria mais 1 Gb voce vai obser que a maquina vai subindo o preço. contudo hoje o preço deve ser bem menor pois os preços cairam devido a novos lançamentos. a ati mesmo lanço a 9800 xt entre outras coisas. mais foi isso ai.... abraços

Obs: Não vendo equipamentos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...