Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Não Grava....


Posts recomendados

Pessoal, uma ajuda. Eu tenho um gravador Acer 20x 10x 40x. Eu recentemente fiz um upgrade de placa-mãe, troquei a minha ECS K7VTA 2 pela ABIT NF7-S 2.0. Não sei se o problema está relacionado com a placa-mãe mas achei relevante informar.

O Problema é que depois do upgrade, ele não grava mais cd nenhum!!!!

A foto tá no endereço: http://johnnybravo_rj.vila.bol.com.br/Fotos/Nero2.JPG

O Bol tá de sacanagem.... :muro:

Copiem o endereço para o navegador!!!!

Já perdi 2 CD's....o que pode ser!?!?!?

Estou usando o Windows XP SP 1 + Nero 6.3.1.15....

Isso também acontece no software de gravação do XP.

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também tô enfrentando problema de gravação e tô achando estranho essa referência sua a SCSI.....tá usando a imagem do nero?

Aqui comigo é erro de escrita e às vezes dá erro de leitura!!!! Diz que a fonte é muito lenta.....ora bolas, o cdrom é 52X e tento gravar em 48X, 40X, 32X, ....e só tô conseguindo em 8X.

Acho que é o gaRavador mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@22 jun 2004, 17:03

Também tô enfrentando problema de gravação e tô achando estranho essa referência sua a SCSI.....tá usando a imagem do nero?

Aqui comigo é erro de escrita e às vezes dá erro de leitura!!!! Diz que a fonte é muito lenta.....ora bolas, o cdrom é 52X e tento gravar em 48X, 40X, 32X, ....e só tô conseguindo em 8X.

Acho que é o gaRavador mesmo.....

não tô usando imagem não....tô gravando arquivos comuns!!!!

Ninguém sabe como resolver!?!?!?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só para atualizar a informação colega, acho que é mesmo o gravador, pois tentei ligar de todos os modos possíveis, master, slave, ide1, ide2 e não adianta....só erros. Ao colocar o meu combo....é tiro e queda...gravo de cd para cd, que é o modo mais perigoso e consigo em 52X. Conclusão: é mesmo a droga do gravador....ainda tô investigando.

PS. SOBRE A LEITURA DO CDROM

Andei analisando e pude ver que quando ocorre a pequena travada, o led do hd pisca;

também tentei limpar e lubrificar os eixos que transportam a mesa do conjunto laser e nada...

Uma coisa interessante é que na primeira faixa de áudio(no centro do cd) é mais frequente a ocorrência do que na última faixa mais externa. Isto leva a crer que tem algo com a velocidade de leitura desta unidade.

O gravador funciona sem problemas como leitor e assim, desisti de gravar com ele. Se alguém tiver algum relato sobre este problema com gravadores, postem para que possamos analisar as causas e soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...