Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento Do Windows


neysandim

Posts recomendados

Sou meio leigo no assunto, mas acho que existe dois tipos de fontes: AT (que

necessita que eu desligue a CPU manualmente) e ATX (que desliga o computador

automaticamente). Sempre pensei que a fonte da minha máquina era AT, mas veja o que aconteceu.

Ela tinha o Windows Me instalado e desligava com a mensagem "Seu Computador

Já Pode Ser Desligado Corretamente" e eu tinha que apertar o botão "power" da

CPU. Porém, ela deu um problema em função de eu ter mexido no teclado (acho

que deu algum curto) e tive que trocar o HD. O técnico que o instalou trocou o Windows Me pelo 98 e, desde então, quando eu escolho a opção "Iniciar/Desligar/Desligar o Computador", ele desliga sozinho (como se

fosse fonte ATX) só que, em seguida, reinicia. O que será que ocorreu? O problema é com a fonte ou com o Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: quando você manda desligar os leds do gabinete apagam? se não seu computador não desliga sozinho nem é atx foi o windows mal instalado ou uma configuração errada no setup, também já vi causos de computadores AT que tiveram seus hds substituídos por outros antes instalados em computadores atx que davam esse problema por tentar desligar sem poder (por ser atx), pergunte ao técnico se ele reisntalouo windows ou resetou a bios de sua placa-mãe, se ele não reinstalou pede pra formatar e reinstalar o win, se ele resetou a bios verifica o tópico pinadosobre desligamento do windows. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@24 jun 2004, 15:33