Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gutotm

Computador não Liga! O Q vocês Acham?

Recommended Posts

Pessoal, to com um grande problema aqui, preciso resolver isso logo para poder trabalhar!!

Eu tenho um duron 1GHz com uma placa-mãe k7s5a, ela suporta memoria sdram e ddr. O problema e que eu fui trocar de memoria, tirei as sdram e coloquei a ddr, dai o micro não funcionou, e quando voltei para a sdram também não funcionou...

Alguem sabe o q pode ter acontecido por favor!!!

Quando eu ligo, o led do hd acende e a luz verde do micro não acende, não da nenhum sinal na tela..nada...

O q sera??

Me ajudem por favor!

falou!

Guto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por gutotm@22 jun 2004, 15:59

Pessoal, to com um grande problema aqui, preciso resolver isso logo para poder trabalhar!!

Eu tenho um duron 1GHz com uma placa-mãe k7s5a, ela suporta memoria sdram e ddr. O problema e que eu fui trocar de memoria, tirei as sdram e coloquei a ddr, dai o micro não funcionou, e quando voltei para a sdram também não funcionou...

Alguem sabe o q pode ter acontecido por favor!!!

Quando eu ligo, o led do hd acende e a luz verde do micro não acende, não da nenhum sinal na tela..nada...

O q sera??

Me ajudem por favor!

falou!

Guto

Brother, to achando q seu Processador foi pro espaço...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:D Fala aí

Memórias do topo SDRAM possuem capacidade de armazenamento de 16, 32, 64, 128, 256MB com tempo de acesso de 10 a 8 ns, trabalhando a uma tensão de 3,3V e 5V de clocks 66 e 100MHz e em módulos 168 vias.

As Double Data Rate SDRAM (Taxa de Dados Dobrada SDRAM) destaca-se por trabalhar com clock de 133MHz, e isso deve ser o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carmagedon666@23 jun 2004, 02:18

:D Fala aí

Memórias do topo SDRAM possuem capacidade de armazenamento  de 16, 32, 64, 128, 256MB com tempo de acesso de 10 a 8 ns, trabalhando a uma tensão de 3,3V e 5V de clocks 66 e 100MHz e em módulos 168 vias.

As Double Data Rate SDRAM (Taxa de Dados Dobrada SDRAM) destaca-se por trabalhar com clock de 133MHz, e isso deve ser o problema.

Qual o Problema??? :goff::huh:

explica ai!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho que o mais provavel seja a estática... limpe os conectores dourados da memoria com borracha macia... e depois recoloque as memorias... pode resolver o problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais