Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd´s E Upgrade


spek

Posts recomendados

Estou em duvida em comprar 1 HD .

Pesquisei da WE - Western Digital e Seagate ..

Ambos de 40gb.... 7.200 RPM .. 8 mb de transferencia , barramento 100

Qual das é melhor Custox Beneficio e Perfomance ..... !

pois as revista q tenho sao antigas, ou seja do começo do ano passado e hoje estão lançando HD´s com perfomance e qualidade superior aos de 2 anos atras .....

tenho 1 Maxtor de 80 gb , para back up .. e 1 Maxtor 20 gb , onde uso diariamente para teste , instalar sistema oper. , etc , acontece q este ultimo , já esta rodando uns 3 anos e meios , provavelmente esteja no bico do corvo , pois de vez em quando trava , é lento pra ###### , ou seja da uns paus de vez em quando que irrita , etc .........

Sinceramente não gostei da marca Maxtor ......

Ou eu continuo com ele até a sua vida util ir pro sako ou eu reparto o HD de 80 gb e fico com 1 só ......

Que vocês acham ... !!!!!!

2- Duvida , eu deveria fazer 1 upgrade no PC !

Meu PC é antiguinho já ....

PIII 800 mhz

756 mb de memoria

2 hd s Maxtor 1 de 20 GB e outro de 80 gb 7.200 /133

placa-mãe Asus Cuv-x

Placa de video MSI G-Force 3 128 mb

2 Drives de Cd ROM , 1 para gravar e outro para jogar , etc ...

Gabinete Solid Tunning - Preto (ATX)

Fonte 500 Watts MAxxtor

2 Cooler p/HD, um embaixo do hd e outro onde o hd fica dentro ....

1 Cooler Traseiro , para tirar o ar

1 Cooler Grande na lateral , para jogar ar para dentro

1 Cooler em cima do Gabinete , para tirar o ar

Sistema operacional - Win XP e Win ME ....

Penso o seguinte , esta funcionando , então continuo , o dia q para tudo aí eu troco ...... será q to errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Western Digital ?? não cometa suicidio, não compre está marca nunca, é pessima.

já a Seagate é bem melhor.

2- Seu pc ta Bom, se fosse pra trocar alguma coisa, so trocaria a Placa Mãe e o Processador para uma ASUS a7n8xDeluxe ou então uma MSI Delta L. e Colocava um Processador Barton de 2.6, estava ótimo.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Western Digital tá ruim assim? Me lembro quando ela era referência, quando precisava montar servidores, era HD da Western na certa...

Bem, a Seagate já tá no mercado de HDs há pelo menos 15 anos, sempre com um produto muito bom, durável...não tenho queixas dela...

Só um detalhe: Infelizmente, a Quantum foi comprada pela Maxtor, então não existe mais... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....

Não é bem assim, a Western Digital hoje é superior que a Maxtor!! Tanto que tem o HD Serial-ATA mais rápido do mercado, o Raptor, quanto a dúvida do spek tudo depende de no que você vai usar esse computador, se é para jogos, guardar MP3, vídeos, filmes, etc... compre outro HD de 80Gb (prefiro Seagate, tanto que tenho 2!! :D ) caso contrário um de 80Gb particionado ... tá mais do que bom!!! Quanto ao computador... segue a mesma lógica... se o teu computador de hoje te atende no que você precisa, pra que mudar ??? Agora se você tá grilado porque não consegue fazer um monte de coisa que você queria... estão aí sim faça um upgrade. :P

Valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...