Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enorme queda de FPS durante jogo em pc bom


Posts recomendados

Mesmo problema aqui...
 Começo final fantasy XV.
 Se inicia em 80 fps!!!!

 Quando jogo uma horinha começa a cair pra 1 fps...
 Uma coisa que notei foi o DISCO: 100% no gerenciador de tarefa, mas constatei que alguns formataram a máquina e o problema ainda persistia... agora fiquei com medo porque a pouco tempo o problema estava na temperatura do processador...

92º Graus... acreditem... eu tirei o acrílico do pc e voltou para 57 Graus.

Isto é eu jogando Final Fantasy XV em 2k.

-----------------------------------------------------------------Minha config é uma: 

Citação

 

Coffe I7 8700,

1080ti GigaByte oc,

600 w 80s Fonte Corsair.

Water Coleer da Cooler Master.

placa-mãe ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME H310M-E/BR

 

---------------------------------------------------------------

Vi em alguns fóruns que esta temperatura não era para estar chegando em 57 Graus... devido meu WaterCooler, PORÉM!

 Também me disseram que não esta errado, pois no próprio site da Intel diz que o processador que utilizo (Que é o que deixa o pc quente) roda até os 80º graus sem perder a vida útil!

FAÇO TESTE COM MINHA PLACA DE VÍDEO E A MESMA NÃO APRESENTA NENHUM PROBLEMA TAMBÉM!

 Não sei o que pode ser...HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente estou com o mesmo problema, montei um PC top, porém ele trava jogando LOL!!!!

 

Está dando queda de FPS porém o FPS continua travado no 144fps tanto pelo jogo quanto pelo msi firebuster.

 

Acredito que o problema seja a wi-fi, vou tentar puxar um cabo de rede até o computador pra ver se estabiliza, apesar de o MS também sempre se manter baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Carlos Roberto Roncaglio disse:

Gente estou com o mesmo problema, montei um PC top, porém ele trava jogando LOL!!!!

 

Está dando queda de FPS porém o FPS continua travado no 144fps tanto pelo jogo quanto pelo msi firebuster.

 

Acredito que o problema seja a wi-fi, vou tentar puxar um cabo de rede até o computador pra ver se estabiliza, apesar de o MS também sempre se manter baixo.

 

Qual é sua setup?

Quantos de conexão você possui?

 Abra o gerenciador de tarefa enquanto o jogo travar e observe se for o caso tire um print.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BKWRC. disse:

 

Qual é sua setup?

Quantos de conexão você possui?

 Abra o gerenciador de tarefa enquanto o jogo travar e observe se for o caso tire um print.

 

 

placa-mãe GA AB 350 gaming 3

Memória 2x8gb veagence 3200hz

Amd ryzen 7 1800x

Placa de vídeo 1060 6gb atrix

Water cooler gamestrom 240T

Fonte Corsair 650w

 

Internet é de 25mb, mas aqui em casa tem 4 no celular usando, vendo vídeo, um num jogo de fazendinha, outro no Instagram e tal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Roberto Roncaglio disse:

placa-mãe GA AB 350 gaming 3

Memória 2x8gb veagence 3200hz

Amd ryzen 7 1800x

Placa de vídeo 1060 6gb atrix

Water cooler gamestrom 240T

Fonte Corsair 650w

 

Internet é de 25mb, mas aqui em casa tem 4 no celular usando, vendo vídeo, um num jogo de fazendinha, outro no Instagram e tal

 

Entendi, mas ainda acredito que não é internet em.

 Fez o procedimento de abrir o gerenciador de tarefas enquanto ocorre o travamento?

 Esta sua fonte esta conectada direta na tomada ou algo específico?

 Tenta testar sua internet em algum site específico ou mudar o canal pelo ip dela. Um dos procedimentos interessante para testar isto é conectar seu computador diretamente no cabo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BKWRC. disse:

 

Entendi, mas ainda acredito que não é internet em.

 Fez o procedimento de abrir o gerenciador de tarefas enquanto ocorre o travamento?

 Esta sua fonte esta conectada direta na tomada ou algo específico?

 Tenta testar sua internet em algum site específico ou mudar o canal pelo ip dela. Um dos procedimentos interessante para testar isto é conectar seu computador diretamente no cabo.

 

 

 

 

Então abri o gerenciador e é queda de internet mesmo...CPU trabalha em 50% e GPU a 20%....Sem nenhum superaquecimento na máquina, nada passa dos 40ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu estou com o mesmo problema . estou jogando um jogo chamado World Of Warships . ja faz 1 amo e nunca me deu esse mpobllema sempre jeguei om os graficos no maximo com 61 fps ai do nada entro no jgo com 61 fps e quando vou atacar o inimigo meu fps cai para 42,42 30 em menos de 1 segundo ai quando o cara me mata meu fps volta ao normal . ja abixei drivers novos e nada so piorou agora estou usando um drive meio antigo para poder o jogo . OBS : o jogo é online . so que eu comverso com o meu cla a respeito disso e eles dizem que para eles esta tudo normal ...   

Minhas configuracoes :: 

 

Processador::: fx-6300 placa-mãe a mais vagabunda para esse soquet .

Placa de viedeo ::: rx470 4gb gaming msi 

Disco Rigido :: ssd corsair 240 gb Hd seagate 2tb

memoria ran : 8 gb hyperx 1660 hz <<< algo assim 

uso 4 fan em dias quenrtes entao temperatuda nao é 

coler processador :: air cooler  so nao me lembro a marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, meu notebook é novo também, aconteceu a mesma coisa, mandei pra garantia e era apenas a pasta básica que estava seca, por causa do tempo que o notebook ficou armazenado antes da venda, ele voltou agora 100% e nada trava, os técnicos falaram que apenas limparam e trocaram a pasta do processador. ( obs: meu notebook não esquentava, apenas caia fps do nada durante qualquer tipo de jogo que eu inicializa-se)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Estou com o mesmo problema, a 2 anos atrás eu tinha resolvido mas agr voltou, antigamente eu tinha colocado a opção escondida do Windows de super desempenho, dae a fonte não tava aguentando, dps de meses mudei essa opção para equilibrado e voltou ao normal, mas agr não sei o que está acontecendo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia povo. Tinha o mesmo problema, note com GE Force 940, queda de FPS em vários jogos. No meu caso era temperatura. A saída de ar fica embaixo (coisas da Acer botar a saída de ar de um note com placa dedicada embaixo), estava superaquecendo durante os jogos (Dragon Age II, Inquisition e LoL). Comecei a usar uma base cooler e nunca mais tive problemas. Basta deixar de usar e ele superaquece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, uma dica para solucionar esse problema, todo mundo preocupado com tensão de fonte, com gpu, com processador com ram, mas ninguém falou nada sobre HD! já experimentaram passar o hdtune no pc e ver quantos bad blocks seu hd está? porque o meu tinha esse problema em todos os jogos que iam de 200 pra 15-20 e ficava uns 10 segs e volta pros 200, o problema? 87 badblocks no meu HD, é so por um hd novo e testar, acredito que a maioria dos problemas de drop de fps vão sanar, tirando claro quem quer fazer rodar jogos novos com placas muito antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...