Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cameras Digitais


spek

Posts recomendados

não tenho nenhuma camera digital

sei muito pouco sobre elas . como não precisa de filme , você pode escolher as fotos q vai revelar , preço alto , tem cameras q da para fazer video, armazenagem em cartao stick ..... sera q tem alguma outra coisa q eu num sei ou não pesquisei ......

bem estou procurando uma camera digital para comprar ... qual eu deveria ! pois temos marcas como Canon , Sony , olimpus , etc

tem também o lance da capacidade ex. 3 mega pixiel , 4 e agora com 5 ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Existe camara para todos os gostos, necessidades e principalmente para todos os bolsos. Se você dispõe de +/- 2.000,00, eu sugiro a Fuji FinePix S7000. Ela é completa. Outra opção, mais barata é a S5000 tambén da Fuji.

Cuidado com algumas propagandas, a máquina tem que ter no mínimo 4x de zoom ótico ( esqueça o digital ); capacidade para no mínimo 4MP e ter possibilidade de operar no modo automático ( para amadores ) ou manual ( para experts ). Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...