Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fredxyz

Sony 17" Trinity

Recommended Posts

Tem uma moça aqui anunciando um Sony trinity 17" seminovo por R$400. É de uma lan house que tão diminuindo, por isso tão vendendo algumas peças, pelo menos foi o que ela me disse.

Quando liguei ela não soube me dizer exatamente o modelo, nem as resoluções máximas suportadas, ficou de olhar e me dizer depois. Daí eu procurei no site da sony mas lá só tem o 21".

Não sei se tem mais de um modelo do CRT Trinity 17", mas pelo menos no geral alguém pode me dizer se é um bom monitor, se o preço está bom, quanto devo oferecer etc? É pra trabalhar com imagens, então o monitor tem que ter boa qualidade de imagem e cores, e bom refresh rate e resolução.

Quanto mais rápido eu souber isso melhor, pra saber se compro, tão anuncioando também um samsung 753DFX por R$ 370, mas deve estar fora da garantia, o Sony diz o anúncio que está. Qual será melhor?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo é trinithron ou algo assim. Pelo que andei procurando tem muitos modelos, ainda não sei qual é, mas no geral eles são bons?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por fredxyz@22 jun 2004, 16:43

tão anuncioando também um samsung 753DFX por R$ 370, mas deve estar fora da garantia

Isso é onde? Na Robauto S.A.?? :P

To zuando hehehe

Aqui, acho q tinha aqui uns tópicos falando desse monitor, mas não tenho certeza... Vou tentar localizar algumas informações dele, OK? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive monitor sony e samsung, para mim o monitor sony é melhor a qualidade é maior muito difícil de ter problema, o estranho e o preço já que os monitores sony estão entre os mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais