Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NOBRU|Rj

Sp1 Não Instala...

Recommended Posts

baixo o SP1 tudo certinho, com KEY valida e tudo ai quando vai instalar da o seguinte erro:

"a instalação não pode verificar a integridade do argquivo update.inf. Certifique-se de q o serviço de cripitografia está sendo usado no computador"

alguem sabe o que fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por tiago.ferreira@22 jun 2004, 17:25

verifique se o SP1 que está tentando instalar não é para um idioma diferente do seu Windows XP.

:bandeira:  :palmas:

já fiz isso amigo...fiz tudo certinho no idioma certo sim..

mais alguem tem alguma sugestão..

meu pc da resetando muito, dando varios erros, quero ver se pegando atualizações melhora...no site disse q tem 49 atualizações criticas disponiveis para meu PC>..

ajudem por favor..

Compartilhar este post

Link para o post

Caro NOBRU|Rj,

você está baixando o Service Pack pro seu XP pra instalar depois, ou você está baixando ele direto no site da Microsoft ???

Tem mais, algumas atualizações dependem do Service Pack, por isso não adianta querer baixar todas as atualizações críticas e também as recomendadas enquanto você não tiver o SP1 instalado em seu micro.

Mas você pode tenatr fazer o seguinte também:

Vá em Iniciar > Executar > e digite services.msc

Na janela que foi aberta, procure por "serviços de criptografia" e verifique se ele está ativado, caso não esteja, inicie ele, e coloque a inicialização em automático.

Então tente instalar o Service Pack, caso não funcione, poste aqui, ok?

Se a dica anterior não resolver ou o serviço já estiver ativado , tente isto:

Iniciar > executar digite:

regsvr32 wintrust.dll

Se ainda assim não resolver:

No prompt de comando digite cada uma das linhas abaixo teclando enter após cada uma delas:

net stop cryptsvc

ren %systemroot%\system32\catroot2 oldcatroot2

net start cryptsvc

Ou use este script prontinho:

Correct the Cryptographic Service Error Message

Aguardo sua resposta. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://luis-vianna.sites.uol.com.br/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

velho valeu mesmo pela força...você explikoiu tudo direitinho e eu tambén fiz tudo direitinho...porém nenhuma deu certo nem com o script pronto...uhauah não sei mais o que faço, so dou azar com PC...tentei todos os passos e sempre dava o mesmo erro, e com o script 1 o norton travou e eu destravei, quando abri, ele diz acesso negado...

mais alguma dica?

valeu mano..

Compartilhar este post

Link para o post

Sintomas

Ao instalar o Windows XP Service Pack 1 (SP1), você poderá receber a seguinte mensagem de erro:

A Instalação do Service Pack 1 não conseguiu verificar a integridade do arquivo. Verifique se o serviço de Criptografia está sendo executado neste compuatador

Causa

Este problema ocorre porque tanto os Serviços de Criptografia estão configurados para Desativado para o tipo de Programa de instalação quanto há corrupção de um arquivo de log ou banco de dados na pasta %Systemroot%\System32\Catroot2.

Resolução

Para resolver este problema, configure os Serviços de Criptografia para Automatico para o tipo de Programa de Instalação. Se iso não resolver o problema, pare os Serviços de Criptografia, e então renomeie a pasta %Systemroot%\System32\Catroot2. Para fazer isto, siga esses passos:

1 - Inicie o utilitário para Ferramentas Administrativas no Painel de Controle.

2 - Clique duas vezes em Serviços.

3 - Clique com o botão direito do mouse em Serviços de Criptograpia, e então clique em Propriedades.

4 - Clique em Automatico para o tipo de Programa de Instalação, e então clique em Iniciar.

5 - Instale o Windows XP SP1 novamente. Se o problema persistir, vá para o Passo 6.

6 - Clique em Iniciar, e então clique em Executar.

7 - Na caixa Abrir, digite cmd, e então clique em OK.

8 - No prompt de comando, digite os seguites comandos, pressionando ENTER após cada linha:

net stop cryptsvc

ren %systemroot%\system32\catroot2 oldcatroot2

net start cryptsvc

9 - Digite exit para fechar o prompt de comando, e em seguida instalar o Windows XP SP1 novamente.

Isso tudo antes da minha última dica anterior. Aguardo resposta.

Falou. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://luis-vianna.sites.uol.com.br/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

veio muito muito obrigado mesmo pela sua disposição em me ajudar...já tentei tudo q você falou certinho...mais não da certo cara..to fikando muito ###### já...to com vontade de jhogar esse PC pela janela...porque so tá problema.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

reinstalei o win todo e agora consiugo baixar...porém lá diz q apenas o SP1 tem 1.9mb...q1ndo colocou pra baixar aparece 32mb depois quando chega em 28mb ele muda pra 368mb..não quero nem posso pegar todas as atualizações de uma vez..pois uso modem ai cai a conexão demora e tal..

como pego apenas o sp1 e depois apenas as atualizações q me convirem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais