Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Flat Epson


Posts recomendados

É uma epson stylus color 640. Não tá dando contado com o PC, quando fiz o orçamento pra consertar veio no diagnóstico que o cabo flat está gasto. É algum cabo flat que fica dentro da impressora? Onde eu consigo?

Pensava que era o cabo paralelo, esse seria fácil achar, mas esse flat não sei onde encontro.

Tipo eu não posso mandar consertar na loja, pois esse é só um dos problemas, o pior é que ela tá com a cabeça entupida, o que torna o conserto mais caro que comprar uma impressora nova. Por isso quero tentar consertar com as dicas aqui do fórum mesmo.

Também diz que o filtro está sujo, onde acho pra comprar esse tambén?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo tel da loja!!

E como eu faço pra identificar qual está com problema? Achei que fosse só um, pois está escrito no diagnóstico somente "flat cable gasto". Daí eu tenho que testar um por um pra saber qual é? Nesse caso como eu faço esse teste?

Ou será que á pra saber simplesmente vendo?

Ou levar nessa loja e pedir pro cara trocar só o flat, será que fica baratinho, já que o caro é a cabeça de impressão (que pretendo tentar desentupir com veja multiuso ou sei lá o que)?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola esse cabo flat , possivelmente e provavelmente é o que liga cabeça-placa pois o do painel não tem possibilidade de se gastar , liga para loja e pergunta se tem o cabo flat cabeça-placa epson 640 , que te passaram o preço , deve estar por volta de 30,00 paus ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...