Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom turma, gostaria de pedir muito a importante ajuda de vocês ... Estou pra comprar esse PC da Pichau , mas antes resolvi pedir ajuda de vocês ... Poderiam me falar os pontos positivos e pontos negativos , se mais pra frente vou precisar trocar algo ou ter algum problema ? Obrigado.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv4-fx-6300-3-5ghz-8gb-1333mhz-hd-500gb-radeon-r9-280x-3gb-600w-cooler-master-k350

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar?

É um ótimo computador, só peca na placa-mãe, ela já tem um chipset bem defasado e também não possui SATA 3 nem USB 3.0, mas fora isso é uma ótima configuração pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga la, fala com os caras e tenta trocar a placa mãe, pega uma com a USB 3.0 e SATA III que dai fica massa :D

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal obrigado pelas dicas, mas poderiam me explicar a diferença se eu arrumar essa tal placa-mãe nova o que ela vai mudar no desempenho ?

Compartilhar este post

Link para o post

SATA-600 e USB 3.0 são entradas para leitura de dispositivos de memória não transitória (HD, HD externo, pendrive). Esses são os padrões atuais. Além de lerem dados mais rapidamente, também escrevem mais rapidamente. Isso vai deixar seu pc mais rápido para abrir arquivos e instalar jogos, aplicativos grandes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hum. No caso então saberiam de uma placa-mãe melhor que a em questão ? Sendo assim eu poderia pedir a loja uma melhor especificadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Thund , obrigado a todos que me ajudaram estarei enviando um email pra empresa com a minha recomendação vamos ver se eles me atendem . Obrigado pessoal você são 10 !

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aproveitando o topico percebi que também ele vem com MEMORIA RAM 2X4 1333MHZ bom em jogos isso tem muita diferença de FPS pra uma MEMORIA DE 1600MHZ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aproveitando o topico percebi que também ele vem com MEMORIA RAM 2X4 1333MHZ bom em jogos isso tem muita diferença de FPS pra uma MEMORIA DE 1600MHZ ?

sinceramente não só recomendo quem vai comprar  memória de 1600 MHZ se for o mesmo preço de 1333 MHZ ou sei la no máximo 10 ,00 de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não só recomendo quem vai comprar  memória de 1600 MHZ se for o mesmo preço de 1333 MHZ ou sei la no máximo 10 ,00 de diferença.

Entendi Thor, por acaso voce saberia me responder se o AMD 6300 da gargalo com uma R9 280X ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais