Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Compra PC PICHAU


Posts recomendados

Bom turma, gostaria de pedir muito a importante ajuda de vocês ... Estou pra comprar esse PC da Pichau , mas antes resolvi pedir ajuda de vocês ... Poderiam me falar os pontos positivos e pontos negativos , se mais pra frente vou precisar trocar algo ou ter algum problema ? Obrigado.

 

 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv4-fx-6300-3-5ghz-8gb-1333mhz-hd-500gb-radeon-r9-280x-3gb-600w-cooler-master-k350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SATA-600 e USB 3.0 são entradas para leitura de dispositivos de memória não transitória (HD, HD externo, pendrive). Esses são os padrões atuais. Além de lerem dados mais rapidamente, também escrevem mais rapidamente. Isso vai deixar seu pc mais rápido para abrir arquivos e instalar jogos, aplicativos grandes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda aproveitando o topico percebi que também ele vem com MEMORIA RAM 2X4 1333MHZ bom em jogos isso tem muita diferença de FPS pra uma MEMORIA DE 1600MHZ ?

sinceramente não só recomendo quem vai comprar  memória de 1600 MHZ se for o mesmo preço de 1333 MHZ ou sei la no máximo 10 ,00 de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...