Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair 430w suporta minha configuração ?


Posts recomendados

Não falei de ram, falei de processador. Quanto maior a resolução, menos requere do processador.

Sim, exatamente por isso sempre se exigiu 1GB de VRAM para poder jogar de forma que não houvessem travamentos em resoluções FullHD, menos que 1680x1050 512MB era suficiente. Quanto menor a resolução, maior o uso da CPU, tinha me esquecido desse detalhe. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exatamente por isso sempre se exigiu 1GB de VRAM para poder jogar de forma que não houvessem travamentos em resoluções FullHD, menos que 1680x1050 512MB era suficiente. Quanto menor a resolução, maior o uso da CPU, tinha me esquecido desse detalhe. Paz!

Relaxa. Tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelos comentarios pela ajuda ae vocês são fera ,

Infelizmente meu monitor é de 18,5 e nao tem placa de video pode ser que ele suporte alguma resolução mais alta com ela ...

mes que vem ou no outro vou compra uma placa-mãe com socket am3+ e ponha um fx 6300 qual placa-mãe vocês aconselha ?

sobre a memoria essa semana vou comprar uma do meu amigo de 4gb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelos comentarios pela ajuda ae vocês são fera ,

Infelizmente meu monitor é de 18,5 e nao tem placa de video pode ser que ele suporte alguma resolução mais alta com ela ...

mes que vem ou no outro vou compra uma placa-mãe com socket am3+ e ponha um fx 6300 qual placa-mãe vocês aconselha ?

sobre a memoria essa semana vou comprar uma do meu amigo de 4gb!

Placa mãe GA-78LMT-S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelos comentarios pela ajuda ae vocês são fera ,

Infelizmente meu monitor é de 18,5 e nao tem placa de video pode ser que ele suporte alguma resolução mais alta com ela ...

mes que vem ou no outro vou compra uma placa-mãe com socket am3+ e ponha um fx 6300 qual placa-mãe vocês aconselha ?

sobre a memoria essa semana vou comprar uma do meu amigo de 4gb!

Eu aconselho Intel, mas se você quer usar AMD uma ASUS ou Gigabyte irá lhe suprir bem, são ótimas marcas. Na época que usava AMD sempre tive placas boas da ASUS, mas ainda te recomendo uma configuração com Intel e ASUS ou Gigabyte, ASRock. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho Intel, mas se você quer usar AMD uma ASUS ou Gigabyte irá lhe suprir bem, são ótimas marcas. Na época que usava AMD sempre tive placas boas da ASUS, mas ainda te recomendo uma configuração com Intel e ASUS ou Gigabyte, ASRock.

A melhor custo/benefício pra Intel é a GA-B75M-D3H e pra AMD é a GA-78LMT-S2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor custo/benefício pra Intel é a GA-B75M-D3H e pra AMD é a GA-78LMT-S2.

Então Gigabyte, assim como a ASUS também tem placas custo/benefício, não existem placas ruins das 2, porém umas melhores que as outras obviamente, digo isso por experiência própria. Porém compensa mesmo ele ir de Intel e até ficaria bacana uma placa de vídeo AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a placa-mãe GA-970A-D3P ou outra do chipset 970.

 

Mas para o FX-6300 essa GA-78LMT-USB3 pode ser o suficiente.

 

Boas opções também man, mas é como eu sempre falo... São 2 MB's que já são mais caras, já deixa de ser custo/benefício, se for pra pegar o FX-6300 + qualquer uma dessas 2 aí, é melhor pegar o I5 3330 ou o 3470 + uma B75M-D3H. Ele vai ter as mesmas coisas que qualquer uma dessas 2 oferecem (com exceção do suporte a Over), mas em compensação vai pegar um Suporte a Cross e PCI-E 3.0, além de estar com um processador melhor.

 

Mas vai da preferência. Eu indiquei o FX-6300 + a 78LMT-S2 pois é a configuração mais custo/benefício que existe pra AMD hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ja fiz minha compra pedi a Corsair cx 430 80 plus da kabum 219 + 13 de frete 

e a R7 260x da Gigabyte da pichau informatica!  Valor : 402 + 20 de frente!

Eae galera sera que meu pc vai rodar bf em full hd no medium ou high

Processador Amd phenom ll x4 820 2.8ghz sei que esta ultrapassado!

4 gb de ram vai ter 8 futuramente

500 de hd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...