Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brunexe

Macro que deixe a data fixa no excel

Recommended Posts

Boas amigos, eu sou novo aqui no clubedohardware. Estou á semanas a tentar encontrar uma solução para um problema em uma planilha de Excel. precisava de uma macro que me permiti-se fazer o seguinte:

1º - na célula A2 tem uma lista de materiais. ( Isso é fácil de fazer, eu já fiz )

2º - Em frente á célula A2 deveria de ter um Botão que sempre que eu clicar este marque a data em na célula em frente.

eu até aqui ainda consigo fazer com formulas, sem usar as macros. Mas tenho tido alguns problemas que gosta que me ajudassem.

1º problema.

- A não consigo que a data fique fixa. esta actualiza todos os dias e eu não quero isso.

Ajudem-me por favor. Ainda estou a iniciar no mundo da programação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, essa planilha que está em anexo tem algo do tipo (clique no botão azul) no canto direito da telinha vai aparecer a data.. uando você digita tudo e vai em ok

ela grava a data do dia e a hora na tabela.. com o alt + f11 você consegue ver o código que usei lá.. espero que ajude.. 

https://drive.google.com/file/d/0By-05HDM56sWSVZCZUNRSHRmTXM/edit?usp=sharing

Outra coisinha.. Estou criando um canal sobre Excel e dando algumas aulinhas, entra e dá uma olhadinha :D 

Abraço!

https://www.youtube.com/playlist?list=PLuOx2fYQFV23Q_9GRwzp-c2In3T2V4CJC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais