Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhorando meu pc, que peças usar?


Posts recomendados

Olá galera, estou pensando em tunar meu PC, não sou muito fera no assunto, gostaria da ajuda de vocês para saber qual placa de vídeo fera pode suportar..

Processador>> AMD FX-6100 Six-Core 3.30GHz

Fonte>> Mtek 450w

Placa mãe>> Gigabyte Technology GA-78LMT-S2P(Socket M2) chipset 780g AMD

S.O>> Windows 7 Ultimate 64 bits

Ram>> 4gb ddr3 Kingston

HD >> Sata 1Tb

placa de vídeo > Gts 450 1gb ddr5

quero que vocês me digam que peças aqui posso reaproveitar, e quais preciso trocar para ter o pc melhorzinho'

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar nesse upgrade?

Você tem uma boa configuração, só precisa trocar a fonte de alimentação e pegar uma VGA melhor.

Minha sugestão e essa:

Fonte de Alimentação Corsair CX430 80 Plus Bronze

Placa de Vídeo XFX, Sapphire ou Gigabyte Radeon R9 270X (no site da Pichau você contra ela por menos de R$: 700)

Total: R$: 900 aproximadamente...

Assim você teria um ótimo ganho de desempenho nos jogos (não sei se você costuma jogar) e também pegaria uma fonte de mais qualidade, que é bem importante.

Defina o quanto pode gastar, vai ser melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 1.500 dilmas voce faz o que o Lopes falou e ainda acrescenta mais um pente de memória de 4GB.E se quiser pode até tentar uma R9 280X,é jogo.Ou um SSD para melhorar o carregamento do jogo e agilizar o uso normal do PC.Uma terceira alternativa seria trocar o processador pelo FX  6300 VGA R9 270X e fonte Corsair CX 430 Bronze.Mas aí só se voce quiser gastar essa grana (e vender o 6100).Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...