Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sumerio

Controlar a banda em um roteador thomson DWG874b

Recommended Posts

Boa tarde,

eu procurei e até vi alguns topicos similares mas nao encontrei solução em nenhum deles.

Sou assinante net virtua 10mb e o roteador fornecido é um thomson DWG874b, uso 2 computadores conectados nessa rede, o meu desktop conectado via cabo e um notebook conectado via wireless... 

meu problema é que o dono do notebook faz muitos downloads via torrent e isso consome toda a banda, portanto enquanto ele esta usando o torrent meu pc fica refem de so navegar na internet e fica impossivel jogar qualquer coisa online.

O que eu quero saber é se tem como fazer o controle de banda com esse roteador (sem ter de instalar programas como o netlimiter no notebook)..

se nao tiver jeito, qual roteador vocês recomendam pra resolver esse meu problema?

edit: eu sou bem leigo em qualquer tipo de modificação/configuração em roteadores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais