Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde

 

Tenho interesse em montar uma nova CPU, ja que a minha queimou, gostaria de uma ajuda na configuração, ja que sou "leigo" em questão de peças, preciso de algo de no maximo 3 mil (cartão), não tenho preferência em AMD ou INTEL, quero algo que rode os jogos (BF4, LOL, CS GO, Watch Dogs) em uma configuração boa, sem gargalo, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Tenho interesse em montar uma nova CPU, ja que a minha queimou, gostaria de uma ajuda na configuração, ja que sou "leigo" em questão de peças, preciso de algo de no maximo 3 mil (cartão), não tenho preferência em AMD ou INTEL, quero algo que rode os jogos (BF4, LOL, CS GO, Watch Dogs) em uma configuração boa, sem gargalo, desde ja agradeço.

você tem monitor full hd ? deixei sobrando um valor no seu orçamento para você comprar um segue as config

 da print   so faltou a fonte estão tudo cara na pichau leva  esse aqui    . eu acredito que esta configuração seja mas do que suficiente para você boa sorte  ^_^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...