Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera do CDH, sou novato aqui no fórum porém acompanho este site há muito tempo (principalmente os testes). E só agora resolvi me tornar membro do fórum com o intuito de aprender coisas novas e tentar ajudar na medida do possível. Meu conhecimento técnico não é tão grande mas estou disposto  sempre a aprender coisas novas relacionadas a informática em geral. 

Sou um amante de T.I. e apaixonado por Hardware em geral. Como gamer nato minha área favorita é a de Periféricos!

Espero permanecer aqui durante bastante tempo,

Abraços.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo!  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo fera er digo amigo sempre que precisar de alguma dúvida ou tiver algum problema em geral de computador basta utilizar o fórum e estou feliz com a sua presença "Porque Nós precisamos do seu conhecimento para nos ajudar e livrar-se dos problemas e dúvidas que sempre frequentamos" Hum. acho que vou te querer você respondendo aos meu tópicos kkkk "Conhecimento não é tudo diz que é sábio mais não partilha o conhecimento, aqueles que ajudas o próximo é aqueles o salvador, e aqueles que ficas com a cabeça travada é  é a boca calada" Segura meu Curtir ae fera e diz se conseguiu pegar kkkkk aff estou passando dos limites

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo fera er digo amigo sempre que precisar de alguma dúvida ou tiver algum problema em geral de computador basta utilizar o fórum e estou feliz com a sua presença "Porque Nós precisamos do seu conhecimento para nos ajudar e livrar-se dos problemas e dúvidas que sempre frequentamos" Hum. acho que vou te querer você respondendo aos meu tópicos kkkk "Conhecimento não é tudo diz que é sábio mais não partilha o conhecimento, aqueles que ajudas o próximo é aqueles o salvador, e aqueles que ficas com a cabeça travada é  é a boca calada" Segura meu Curtir ae fera e diz se conseguiu pegar kkkkk aff estou passando dos limites

Saudações Josi, obrigado pela sua gentil recepção. Pode ficar tranquilo que sempre estarei por aqui partilhando meus conhecimentos. Sempre que precisar de ajuda ou simplesmente quiser trocar uma ideia pode me procurar que sempre estarei à disposição.  :P

Er, não entendi muito bem essa frase mas o que vale é a intenção, haha. Aqui vai uma mais simples: "Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender".

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais