Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera do CDH, sou novato aqui no fórum porém acompanho este site há muito tempo (principalmente os testes). E só agora resolvi me tornar membro do fórum com o intuito de aprender coisas novas e tentar ajudar na medida do possível. Meu conhecimento técnico não é tão grande mas estou disposto  sempre a aprender coisas novas relacionadas a informática em geral. 

Sou um amante de T.I. e apaixonado por Hardware em geral. Como gamer nato minha área favorita é a de Periféricos!

Espero permanecer aqui durante bastante tempo,

Abraços.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo!  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo fera er digo amigo sempre que precisar de alguma dúvida ou tiver algum problema em geral de computador basta utilizar o fórum e estou feliz com a sua presença "Porque Nós precisamos do seu conhecimento para nos ajudar e livrar-se dos problemas e dúvidas que sempre frequentamos" Hum. acho que vou te querer você respondendo aos meu tópicos kkkk "Conhecimento não é tudo diz que é sábio mais não partilha o conhecimento, aqueles que ajudas o próximo é aqueles o salvador, e aqueles que ficas com a cabeça travada é  é a boca calada" Segura meu Curtir ae fera e diz se conseguiu pegar kkkkk aff estou passando dos limites

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post