Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo alterar permissões de usuário em uma pasta


Posts recomendados

Ola galera, to precisando muito da ajuda de vocês, já pesquisei em fóruns mas não acho nenhuma solução para meu problema.

 

Bem é o seguinte, estou tentando dar permissão para usuário mas diz que não tenho permissão para dar permissão ao usuário, fica meio retórico mas é isso, lembrando que só tenho um único usuário como administrador, já criei um novo usuário como adm também, eu acho que é alguma coisa com o TrustedInstaller, já parei ele no serviço mas nada, em alguns tópicos que vi pedia pra fazer o seguinte procedimento

Segurança->Avançadas->Proprietários->Editar
seleconei o usuário, e marquei a opção "Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos"
 
Já fiz isso também e nada.
 
segue as imagens do erro
 
dqg7.png
 
yq0n.png
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tente fazer assim clique com o botão direito no que você quer alterar e depois em propriedades, logo após isso vá em Segurança e clique em avançados selecione a conta que você deseja alterar permissões clique em alterar permissões irá aparecer outra janela e aí você tem 3 opções Adcionar, Editar ou Remover caso você deseja configurar para o programa X abrir em usuário X você vai em editar. Caso não tenha efeito faça o mesmo procedimento e desmarque as caixas que aparecem "Incluir permissões herdáveis provenientes do pai deste objeto" geralmente vem marcado e aí você desmarca essas  opção clique em aplicar e Ok. Espero que seja isso amigo até mais(see you)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, obrigado pela ajuda, mas não da =/

tudo que faço nessa aba depois de seguraça, da a mensagem que nao tenho permissao, isso que você falou ate consegui fazer tiquei la as opções e tal, mas quando vou aplicar a alteração nao permite... estava achando que seria alguma coisa com rigadoo TrustedInstaller, pois ele esta com permissão total, mas... acho que o jeito e formatar mesmo

mesmo assim ob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, veja e isso da certo pra você: Escolha o arquivo que você quer realizar a questão, clique com o direito > Propriedade > aba Segurança > Avançadas > Alterar Permissões > Incluir permissões herdaveis ... > Adicionar

Não altere nada depois disso, só ok, ok, ok salvar e pronto.

você entra de novo faz o mesmo percurso add o usuario que quer (desde  que seja ADM e não esteja regido por dominio) depois de add o usuario é só com usuario se apropriar do arquivo e depois fazer o q quiser.

 

 

Capturar_2014_05_19_11_34_54_263.png

 

Capturar_2014_05_19_11_35_08_516.png

 

Capturar_2014_05_19_11_35_22_778.png

 

Capturar_2014_05_19_11_35_56_625.png

 

Se não funcionar, você usa o unlocker (http://www.baixaki.com.br/download/unlocker.htm) e move o arquivo para outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo gostaria de saber se existe como criar uma pasta como temporária até uma certa data e depois ela se apagar, digamos após 1 ano. Pois eu preciso criar várias pastas, mas só as uso por 1 ano. Depois tenho que apagá-las, mas isso gostaria de fazer automático, pois me dá muito trabalho apagá-las uma a uma.

Existe meio de colocar uma data para de validade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...