Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elielson Piroli

Backup de Programa

Recommended Posts

Galera, estou com uma seguinte situação. Preciso formatar uma máquina e tem três programas que precisarei salvá-los para colocar novamente na maquina formatada, mas o problema esta ai, eu precisaria de alguma coisa um programa sei lá que copiaria todos os arquivos dos programas que desejo salvar. Pois se eu copiar só a base e jogar de novo na maquina formatada tenho certeza que não irá funcionar. Será que alguém de vocês ja viu alguma coisa parecida. Por favor aguardo respostas. Muito obrigado a todos.

:confused:  :confused:  :confused: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dicas a você apenas salve os programas para instalar exemplo Getamped 2 Setup isto é um instalador o que economiza muito espaço sem precisar compacta-lo caso não tenha o instalador só fazer o seguinte se você tiver os programas que deseja salvar e compacta-los clique com o botão direito do mouse no programa , se for um atalho, clique em Abrir local do Arquivo e ele abrirá onde o programa irá estar outro exemplo C:\Program Files\Getamped 2 e no caso para não deixar bagunçado você clique apenas no Program Files para ele voltar e assim a pasta que você estava o Getamped 2 vai estar selecionado a sua pasta e você pode fazer assim copiar e colar na área de trabalho ou recortar e colar e depois só achar outras pastas onde estão os programas e concluido jogue tudo em uma pasta e você já pode compacta-los espero ter resumido de forma que você entenda, caso ainda não conseguiu envie outro post que eu te responderei 

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter certeza que eles vão funcionar no novo computador você deve baixar o instalador do programa porque mesmo se você copiar a pasta que fica em 'Arquivos de Programas' ainda vai ter umas dlls e outros arquivos que são instalados e registrados na pasta do Windows alem de entradas no registro do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema que eu não consigo mais a instalação do programa, pois é de um cliente. e Também nem ele consegue.

Procure por eles na internet e instale as versões originais de teste, assim quando o micro for entregue o cliente pode usar as licenças que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais