Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hagrey

Queda de conexão

Recommended Posts

Bom pessoal, estou com um problema e caso fosse possível gostaria da ajuda de vocês.

Uns 2 meses atrás, minha internet começou a cair em certos horários (entre 5 e 6 da tarde) e depois que ela cai ela não volta no mesmo dia. Só que assim, o modem sinaliza que tem sinal, mas o sinal não chega no modem. Eu uso um modem bem antigo, aquele em formato de arraia... Tambem tem dias que em nenhum momento a internet pega, nem entre 1 da tarde e 5 da tarde que é o unico período que consigo me conectar... As vezes também nesse curto período que consigo utilizar a internet ela cai algumas vezes, mas volta. O técnico ja mudou a porta da minha conexão no poste aqui de casa e também no armário mas mesmo assim ela sempre cai nesses pedíodos... E eu percebi também que quando estou usando ela, na hora de abrir um site a luz que sinaliza USB no modem começa a piscar e as vezes se apaga até o site carregar... Não sei se isso que citei é normal ou não, não conheço sobre o assunto mas nunca tinha visto isso acontecer aqui...

Caso alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom hoje testei outros 2 modens mas ela continua caindo...

Alguém tem mais alguma ideia do que pode estar causando esse problema?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, seu problema não é modem, Poste um print das estatísticas ADSL para podermos comparar o SNR e a atenuação de linha...

Qual seu plano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais