Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Níveo Fernando Friedrich

Taxa de download baixa

Recommended Posts

Gostaria que me ajudassem, possuo internet no escritório da GVT, 10mb, e quando baixo filmes em torrent consigo na taxa de 1.2mb. Instalei recentemente em casa o combo da Net, com internet de 30mb, porém a taxa de download do mesmo site fica em no máximo 400kb. Alguem poderia me auxiliar como melhorar meu download da net?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você se refere ao mesmo download do torrent ou de outros downloads? porque se for o torrent, é normal.. principalmente se as pessoas deixarem de compartilhar, o que de certa maneira faz com q o torrent em alguns casos tire qualquer um do sério

então é provavel q você conseguiu essas taxas quando muitas pessoas estavam online compartilhando e se essa qtd diminui a velocidade cai junto

caso seja download de outras fontes, tem q observar de onde ta baixando. caso seja desses servidores de upload com restricao você vai sofrer mesmo.. os unicos q você baixa sem problemas e limitacoes é o mediafire e mega.. o resto em sua grande maioria sempre tem alguma restricao

Compartilhar este post

Link para o post

torrent e sites http estilo megaupload não devem ser considerados fontes de medição para downloads.

ja começa por ai

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais