Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Comecei um upgrade em uma configuração antiga que acabou se tornando uma nova configuração, faltando porém a placa mãe.
Dessa nova config eu já possuo:

• GTX 770
  • FX 8350 - (125 Watts)
  • Vengeance 8 GB - (2x 4 GB 1600 MHz)
  • CX750M - (750 Watts)

Pesquisei algumas e me interessei por estas:

Não tem muito o que avaliar, compatível eu sei que todas são, e esta é a faixa de preço que estou disposto a pagar, em torno de 700 reais.
Mas se quiser recomendar algo com valor maior que julgue ser muito melhor pode recomendar.

Quero saber sobre O.C., sobre qual está com melhor custo/benefício,  se você tem alguma dessas e gosta, se conhece algum site com preço melhor.... Em fim, qualquer dica tá valendo.
Estou mais inclinado para a Extreme9, mas quero algumas opiniões antes de comprar.
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por questao de gosto pessoal, qualquer uma dessas gigabyte.. tenho a 990fxa-ud3 e a placa é top demais.. e se tivesse mais uns 100 na epoca q comprei a minha tinha pego a ud5!

Fez OC no 8320? Caso sim, ele chegou até quantos GHz estável?

Compartilhar este post

Link para o post

Fez OC no 8320? Caso sim, ele chegou até quantos GHz estável?

rapaz, nem lembro porque quando comprei o meu pc novo quem fez foi um primo meu q manja mais dessas paradas, mas a placa aguentou beleza.. eu voltei com os valores stock na epoca por causa do coolerbox q nao tava dando conta e nao mexi mais, mesmo tendo adquirido um WC posteriormente.. mas acima de 4.2, 4.3 deve chegar tranquilamente. É porque eu realmente nao lembro. mas vou perguntar a meu primo e ver se ele lembra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na 990fx fatal1ty. Apresenta um excelente potencial de o.c, e a interface de áudio é top de linha! 

Realmente, a Fatal1ty possui 8 canais enquanto a Extreme9 possui 7.1.

Porém a Extreme9 possui 8 porstas USB 3.0 enquanto a Fatal1ty possui apenas 2.

É meio raro encontrar alguém que tenha a Extreme9.

Estou entre a Extreme9 e a Fatal1ty, queria saber qual é melhor para O.C.

@edit:

Outra diferença é que a Extreme9 possui regulador de tensão 12+2 enquanto a Fatal1ty possui 8+2. Visando o O.C., não seria melhor a Extreme9? Ou não faria diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais