Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nilo jardim

Instação e Configuração de Placa Wireless PCI IEEE 802.11g

Recommended Posts

Estou tentado instalar no meu PC , uma Placa Wireless PCI IEEE 802.11g (Encore) , com CD de instalação . Acompanhando os procedimentos do Manual de Usuário .

Surgiram três dúvidas  que não estou conseguindo solucionar . Abaixo esta a instrução do Manual na integra :

1 - Insira o Cd-Rom do 54 Mbps IEEE 802.11g Wireless LAN Adapter Driver & Utility e o programa de execução automatico exibida um Menu . Alternativamente abra um navegador de Arquivos e clique duas vêzes no Arquivo "autorun.exec" , localizado no diretório do Cd . Em alguma configuração específica no Sistema Windows , pode ser necessário proceder o software manualmente , vá até o Menu Iniciar do Windows e selecione Executar , digite "D/Utility/XP2K/SetUp.exec" na caixa de dialogo e clique OK.

2 - Se você precisar instalar o Driver manualmente consulte cada Sistema Operacional Windows para o caminho de diretório de Cd-Rom : D:/Driver/<Windows OS> .

Dúvidas 

- a primeira dúvida é como abrir um navegador de Arquivo e procurar o Arquivo "autorun.exec" no diretório do Cd ?

- a segunda dúvida é como saber se é nescessário  instalar o software manualmente ? . Sera que digitando "D/Utility/XP2K?SetUp.exec" na caixa de dialogo do Menu Executar e dando OK , instalara o Utilitário do Cd  ?

- a terceira dúvida é como saber se preciso instalar o Driver manualmente , como instala-lo ? . E como consultar cada Sistema Operacional Windows para o caminho de diretório : D:/Driver/<Windows OS> ? .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais