Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instação e Configuração de Placa Wireless PCI IEEE 802.11g


Posts recomendados

Estou tentado instalar no meu PC , uma Placa Wireless PCI IEEE 802.11g (Encore) , com CD de instalação . Acompanhando os procedimentos do Manual de Usuário .

Surgiram três dúvidas  que não estou conseguindo solucionar . Abaixo esta a instrução do Manual na integra :

 

1 - Insira o Cd-Rom do 54 Mbps IEEE 802.11g Wireless LAN Adapter Driver & Utility e o programa de execução automatico exibida um Menu . Alternativamente abra um navegador de Arquivos e clique duas vêzes no Arquivo "autorun.exec" , localizado no diretório do Cd . Em alguma configuração específica no Sistema Windows , pode ser necessário proceder o software manualmente , vá até o Menu Iniciar do Windows e selecione Executar , digite "D/Utility/XP2K/SetUp.exec" na caixa de dialogo e clique OK.

 

2 - Se você precisar instalar o Driver manualmente consulte cada Sistema Operacional Windows para o caminho de diretório de Cd-Rom : D:/Driver/<Windows OS> .

 

                                                           Dúvidas 

 

- a primeira dúvida é como abrir um navegador de Arquivo e procurar o Arquivo "autorun.exec" no diretório do Cd ?

 

- a segunda dúvida é como saber se é nescessário  instalar o software manualmente ? . Sera que digitando "D/Utility/XP2K?SetUp.exec" na caixa de dialogo do Menu Executar e dando OK , instalara o Utilitário do Cd  ?

 

- a terceira dúvida é como saber se preciso instalar o Driver manualmente , como instala-lo ? . E como consultar cada Sistema Operacional Windows para o caminho de diretório : D:/Driver/<Windows OS> ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...