Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei O Icone "exibir área De Trabalho"


cmocatto

Posts recomendados

Pessoal ,boa tarde.

Aqui vai uma pergunta de usuário mesmo....

Deletei o icone que estava na barra do windows que me levava direto a área de trabalho... tentei criar um novo e ao clicar nele ele abre o explorer na pasta desktop.

Alguém sabe me dizer se uma vez deletado só vou conseguir fazer o acesso rápido ao desktop via botáo direito > Mostrar a área de trabalho (clicando sobre a barra de tarefas ) , ou existe como criar o icone novamente na área de quick launch da barra ?

Obrigado,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Encontrei uma maneira mais simples e que para mim foi eficiente no windows XP;

seguinte... eu criei uma nova conta com outro nome de usuário, então entrei nessa conta e copiei o ícone mostrar área de trabalho em uma pasta qualquer do C:\Documents and Settings,então fiz o log na minha conta antiga e copiei e colei esse ícone na pasta:

C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Dados de aplicativos\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\

ai depois foi só copiar um ícone também desktop e arrastar pra barra de inicialização rápida... Depois eu exclui a conta que criei pra retirar o ícone...

FOI MAIS RÁPIDO Q ESCREVER ESSA MSGM KKK E DEU CERTO..

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...