Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cmocatto

Deletei O Icone "exibir área De Trabalho"

Recommended Posts

Pessoal ,boa tarde.

Aqui vai uma pergunta de usuário mesmo....

Deletei o icone que estava na barra do windows que me levava direto a área de trabalho... tentei criar um novo e ao clicar nele ele abre o explorer na pasta desktop.

Alguém sabe me dizer se uma vez deletado só vou conseguir fazer o acesso rápido ao desktop via botáo direito > Mostrar a área de trabalho (clicando sobre a barra de tarefas ) , ou existe como criar o icone novamente na área de quick launch da barra ?

Obrigado,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Pepe, boa noite.

Realment e, baixei o icone como recomendado por você e após execução o icone voltou para minha barra de ferramentas , funcionando corretamente.

Muito obrigado,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma maneira mais simples e que para mim foi eficiente no windows XP;

seguinte... eu criei uma nova conta com outro nome de usuário, então entrei nessa conta e copiei o ícone mostrar área de trabalho em uma pasta qualquer do C:\Documents and Settings,então fiz o log na minha conta antiga e copiei e colei esse ícone na pasta:

C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Dados de aplicativos\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\

ai depois foi só copiar um ícone também desktop e arrastar pra barra de inicialização rápida... Depois eu exclui a conta que criei pra retirar o ícone...

FOI MAIS RÁPIDO Q ESCREVER ESSA MSGM KKK E DEU CERTO..

ABÇ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais