Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nelsinho Junior

Problemas na instalação do windows 8

Recommended Posts

Oi
não sei mais o que fazer, estou tentando instalar o windows 8 em meu pc, irei descrever ele

Intel Core 2 duo E7500 2.93 GHZ
Placa mãe Mega G31MXP-K

gostaria de saber, se tenho que mudar algo no bios da placa para pode conseguir instalar, pois sempre não esta conseguindo finalizar a instalação corretamente.

as vezes da erro na partição, outras vezes ocorre erro na reinicialização e esse erro Windows 8 não inicia após reiniciar. Tela azul 0xc0000001

obrigado

OBS: eu usava o  win XP sempre usei o XP por ter facilidade de mexer nele mesmo, e pelo fato do win8 ser mais leve achei melhor por ele e mais atualizado e seguro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi

não sei mais o que fazer, estou tentando instalar o windows 8 em meu pc, irei descrever ele

Intel Core 2 duo E7500 2.93 GHZ

Placa mãe Mega G31MXP-K

gostaria de saber, se tenho que mudar algo no bios da placa para pode conseguir instalar, pois sempre não esta conseguindo finalizar a instalação corretamente.

as vezes da erro na partição, outras vezes ocorre erro na reinicialização e esse erro Windows 8 não inicia após reiniciar. Tela azul 0xc0000001

obrigado

Esse erro é de que quando você desinstalou algum outro sistema operacional no seu Hd no caso eu possuo 2 Hd 1 com windows 7 e o outro tinha windows Vista e acabei formatando e migrando para o w8 no caso diria que uma formatação no Hd e a próxima instalação de certo mais claro com windows 8 original 

Compartilhar este post

Link para o post

antes eu usava o windows XP e ja olhei meu sistema é compatível e aceita win 8, no caso ele não esta criando partições necessárias que ele faz automaticamente e quando consegue instalar totalmente fica dando esse erro, so tenho 1 HD  interno no pc.

quando você esta instalando o win8 aparece as unidades e partições o primário e o do sistema os dois estão ficando com a ( ! ) e a mensagem " o windows não pode ser instalado na partição 2 da unidade 0.

unidade 0 partição 1 = sistema
unidade 0 partição 2 = primario

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou fazendo tudo como diz na postagem desse link que você me passou, mais quando chego na parte ( e volte para o setup e selecione novamente o gerenciamento pra Intel Smart Response. Tente iniciar o computador e quando aparecer a mensagem digite o comando para entrar no gerenciador de RAID (Ctrl + I). No gerenciador selecione o SSD e delete. Pronto ) não consigo entrar nesse RAID, tambem nem sei o que é, desculpe por isso e nem o que é SSD.

mais o restante fiz certo.

OBS: eu usava o  win XP sempre usei o XP por ter facilidade de mexer nele mesmo, e pelo fato do win8 ser mais leve achei melhor por ele e mais atualizado e seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais