Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com hiperaquecimento depois de um tempo sem usar


Posts recomendados

Boa noite,

Tinha um PC Dell N4110 que estava com o HD ruim, por isso nao usava fazia tempo. Peguei um HD usado de outro notebook também da Dell que não estava sendo usado e substitui. Formatei o HD, coloquei Windows 7, consegui instalar todos os drivers, mas ainda estou com alguns problemas no PC. O computador quando muito aquecido (o que é constante) dá tela azul ou desliga do nada. Li em alguns lugares que isto pode ser falta de pasta térmica no processador ou empoeirado, mas abri ele a pouco tempo e não tinha muita poeira.

 

Vocês tem alguma dica para melhorar este problema ou o que está o causando?

 

PS:O lado que mais aquece é justamente o lado do cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente, depende do notebook e da pratica da pessoa.. se você nunca teve pratica nisso, é melhor mandar alguem fazer a manutencao.. porque você tem q fazer uma pequena desmontagem do sistema de refrigeracao, aplicar, etc, etc.. eu acho muito trabalhoso apesar de ja ter feito uma vez.. hj, eu mandaria alguem fazer por comodidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...