Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows 7 em Ultrabook.


niku

Posts recomendados

Tenho um HP Pavilion 14 080BR que veio com Windows 8 instalado. Precisei instalar o Ubuntu nele e depois de MUITA luta consegui concluir a instalação. 

porém agora preciso instalar o Windows 7 pois simplesmente não existe Unity para Linux e preciso dela para um trabalho da faculdade. Porém, como é um Ultrabook, não tem drive de DVD e tenho que fazer a instalação via USB. Bom, tentei entrar no SETUP da BIOS para modificar a sequencia de inicialização e o Ubuntu sempre me impedia de acessar o SETUP. Li que talvez devesse desinstalar o Ubuntu e assim o fiz utilizando um programa chamado os-uninstaller do próprio ubuntu (sendo bootado pelo usb, claro). E agora tenho um pc sem sistema operacional que continua não acessando o instalador do Windows no USB porque vai sempre direto para o GRUB. SEMPRE. Mesmo apertando F10, F9, F11, ele sempre ignora isso tudo e vai direto pra tela preta do GRUB. Alguma Sugestão?

 

Desde já, agradeço.
Guilherme Magalhães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...