Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul com webcam C3


Posts recomendados

Ola, me desculpem se esse problema ja foi respondido em algum outro tópico, dei uma procurada e so achei problemas relacionados diretamente a download de Drivers.

Bom, comprei uma Webcam C3 Tech de modelo WB2102- E BSI, coloquei o CD do Driver que acompanha a Webcam, instalei o drive e pluguei a webcam. Ela foi reconhecida pelo computador e o programa AMCAP foi instalado. Na primeira vez que o programa abriu eu consegui usar o Preview e configurar a Webcam sem problemas, até usei o botão de Snapchat da webcam e fechei o programa. Algumas horas depois resolvi utiliza-la. No momento que ela é ativada eu recebo uma Tela Azul e o computador reinicia. 

Desinstalei os drives dela e instalei novos drives baixados diretamente do site, mas agora a instação não completa. 

Alguem saberia dizer o que está causando a tela azul ou se teria alguma outra maneira de instalar a webcam?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...