Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasrh

Erro na ultima parte de instalação do windows

Recommended Posts

Bom galera sou novo no forum, me desculpe se estou postando em lugar indevido, mas no achei tópicos relacionados a este problema específico, e os relacionados já estavam fechados.

Eu tenho um pc com uma placa mãe Asus A55M-HVS, 8gb de ram, uma Radeon 7770.

Meu driver de de DVD quebrou e eu preciso formatar o PC fui atras disso aqui no forum, fiz td bonitinho, baixei a ISO, criei o Pendrive Bootavel com o programinha da Microsoft etc etc...

Iniciei o processo de formatação, iniciei a instalação, e creio q até aqui não errei em nada, formatei a HD dos de selecionar instalação personalizada, selecionei ela, e a instalação iniciou....

Maaaaassss como nem tudo são rosas, após iniciar o primeiro processo, daquela janelinha com varias % que indicam a instalação, na segunda, la pelos 10, 15% ele da uma mensagem de erro, "erro 8mil e pouco" me perdoem por não terem anotado certinho o erro, mas se ajudar eu faço o processo novamente r anoto desta vez. Em fim, após esse erro a instalação volta para o início na tela de "instalar agora".

Já tentei instalar outra versão, tp Win 7 ultimate, Win 7 profiasional, maa todos dão esse erro.

Troquei de ISO e da a mesma coisa. Não sei se peguei duas ISOS danificadas, se estou fazendo algo de errado, se isso é comum, mas precisava de ajudar e vim correr a vocês.

Obrigado pela atenção.

Att. Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se puder tira uma foto.. mais se for o erro que to imaginando é problema na midia.. tenta usar outro DVD

ideal testar o seu hardware

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu peguei o erro e procurei, é "Erro 0x80070570:O arquivo está corrompido ou ilegível?" O estranho é que esta é a segunda ISO q eu pego, e ela trava exatamento no mesmo ponto, e da o mesmo erro, eu vou tentar trocar o meu Driver de DVD e tentar fazer pelo CD mesmo, porque pelo pendrive só deu m... Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais