Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcusbuda

Deletei arquivos do meu (D:) (Videos do niver do meu filho)

Recommended Posts

Prezados, Bom DIa 

Estou precisando muito de uma ajuda, deletei (Shift Del) alguns arquivos (Videos do niver de 1 ano do meu filho) do meu (D:) e agora ja tentei o RECUVA e o Wondershare Data Recovery e até agora não consegui achar nenhum video...

Será que alguem conhece uma forma ou um programa para eu poder recuperar os meus videos?

.

Agradecido já pessoal.

Obs: Não sei se eu postei na área correta, por favor, se eu estiver no local errado, moderador me coloque no local correto.

Cordialmente

Marcus Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!
Procure o mínimo possível instalar programas na partição D. Qualquer arquivo pode sobrescrevê-lo. Eu costumo recuperar arquivos com o GEtdataBack.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive ótimos resultados recuperando fotos e videos com o software "Easy Recovery".

Obs.: Você vai precisar usar outro HD ou um Pendrive para rodar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

MiniTool power data recovery..  O programa é pago, mas na versão free já é meio caminho andado na recuperação de seus vídeos. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O Easy Data Recovery é muito bom. Mas tem de forçar a recuperação em RAW, sem estrutura, para que seus arquivos apareçam. recuva é bom mas não consegue puxar RAW.

E NÃO SALVE NADA NESTE VOLUME ANTES DE TENTAR RECUPERAR SEUS ARQUIVOS!

Compartilhar este post

Link para o post

conforme bem relembrado pelos colegas, não salve nada nessa unidade, eu particularmente gosto do getdataback e o rstudio.

evite usar mais que tres ferramentas diferentes, se não vier nada, procure fazer um orçamento numa clínica especializada em recuperação de dados.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais