Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latitude E6440 placa de vídeo dedica?


Posts recomendados

Olá pessoal este é meu primeiro post e vamos lá.

A empresa em que trabalho adquiriu dois notes E6440 da Dell com placa de vídeo dedicada HD8690M, mas no gerenciador de dispositivo(Figura)01post-722491-0-56571100-1399305997_thumb. ele mostra duas placas sendo que a outra é uma Intel Graphics 4600M, minhas duvidas:

Como eu sei se o note realmente está usando a HD8690M?

Fui informado por um amigo que ela entra em funcionamento quando é exigido alto processamento gráfico.

Isso não limita a real potencia da placa para se utilizar em aplicativos de alto desempenho gráfico?

 

Eu acredito que só deveria ser mostrada uma placa no gerenciador de dispositivo pois o que foi escolhido no ato da compra era o note Latitude E6440 com placa de vídeo "dedicada" AMD Radeon HD 8690M com 2 GB de memoria(Figura02)post-722491-0-66765900-1399305993_thumb.. Ou ela fica de standbay aguardando a necessidade de uso mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bomdia,

 

William, qual modelo foi adquirido e por quanto saiu?? vocês estão aprovando a compra??? obrigado pela atenção.

 

Sobre o que o colega Ítalo disse, tenho um vostro 3500 e o procedimento é o mesmo, ou seja, dependendo da tarefa executada, a placa dedicada é acionada; em uso comum, corriqueiro, fica a padrão mesmo, intel graphics.

 

 

Olá pessoal este é meu primeiro post e vamos lá.

A empresa em que trabalho adquiriu dois notes E6440 da Dell com placa de vídeo dedicada HD8690M, mas no gerenciador de dispositivo(Figura)01attachicon.gife6440.jpg ele mostra duas placas sendo que a outra é uma Intel Graphics 4600M, minhas duvidas:

Como eu sei se o note realmente está usando a HD8690M?

Fui informado por um amigo que ela entra em funcionamento quando é exigido alto processamento gráfico.

Isso não limita a real potencia da placa para se utilizar em aplicativos de alto desempenho gráfico?

 

Eu acredito que só deveria ser mostrada uma placa no gerenciador de dispositivo pois o que foi escolhido no ato da compra era o note Latitude E6440 com placa de vídeo "dedicada" AMD Radeon HD 8690M com 2 GB de memoria(Figura02)attachicon.gifDell E6440_A.png. Ou ela fica de standbay aguardando a necessidade de uso mesmo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...