Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP C-3180 não imprimi em Windows 8


Posts recomendados

Olá!!!!


 


Gostaria da ajuda de  vocês referente a minha multifubcional hp c3180,depois de colocar 02 cartuchos novos nela (92 e 93) não consigo mais imprimir nenhum documento nela.


Já instalei os drivers mais recentes


https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=114...


 


Mais na hora da instalação quando pede para conectar o cabo usb a mesma não é reconhecida,mais eu indo em Gerenciador de dispositivos vejo que a mesma consta lá nas lista de impressoras normalmente.


E quando vou imprimir ele via bloco de notas aparece a mensagem (idetificador inválido" quanto tento pelo wordpad simplesmente fecha a página de impressão mais não imprimi e pelo notepad++ aparece a mensagem "Can not start printer document"


 


Baixei o "Técnico em impressão e digitalização HP" mais o mesmo também não encontra nenhum problema com conexão ou algo diferente.


 


No aguardo de alguma ajuda


 


Uso o Windows 8 x64


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...