Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Que placa de video comprar?


Ir à solução Resolvido por IguinhoO,

Posts recomendados

Boa tarde caros amigos,

 

Estou com uma grande dúvida em qual placa de video comprar!!!

Pretendo investir no máximo R$ 800,00 e tenho preferência em placas da NVIDIA...

Gostaria que com essa VGA eu conseguisse jogar um BF4 pelo menos com a configuração no ALTA (HIGH), e que o FPS não caisse dos 30...

 

Abaixo minha config.

 

MOBO: Asus P8Z77-V PRO

CPU: Pentium G2020 2.9Ghz

RAM: 4Gb Corsair Veagence

HD: 1Tb

FONTE: Corsair GS 600W

GABINETE: Corsair 300r Windowed

 

Obs.: Pretendo comprar mais 2 Coolers e um pende de memória (igual o que já possuo).

 

Estou aberto a qualquer dica!

 

valeu pessoal!  :joia:

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa amigo eu te recomendaria trocar o seu processador primeiro, pois o G2020 não é muito bom para jogos atuais como o BF4 por exemplo.

 

Aconselho você a comprar um i5 3330 e aí sim pensar numa placa de vídeo como a R7 260x que já roda o BF4 no High com boa taxa de FPS. Isso tudo vai dar em torno de R$900 creio eu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado pelas respostas, mas o que eu devo levar em conta na placa? (fora o preço, claro)

 

Memória?

Bits?

Memória Efetiva?

Clock do core?

 

Ou outra caracteristica, qual o mais importante?

Desempenho real, só isso!

Use testes de sites com credibilidade (TechPowerUp, AnandTech e etc...)

Não é porque uma placa de vídeo tem 1200Mhz no core que ele vai ser melhor que uma de 850MHz, ou porque tem 6GB que vai ser melhor que uma de 3GB, e por assim vai...

 

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Memória: pelo menos 2GB GDDR5

Bits: ideal ter 256 ou mais (dependendo do clock, uma vga com taxa de bits menor pode ser até melhor que uma de 256its)

Clock: normalmente entra 900MHz e 1100MHz

 

mais ou menos isso.

 

Entendi, obrigado Math!  ^_^

 

Desempenho real, só isso!

Use testes de sites com credibilidade (TechPowerUp, AnandTech e etc...)

Não é porque uma placa de vídeo tem 1200Mhz no core que ele vai ser melhor que uma de 850MHz, ou porque tem 6GB que vai ser melhor que uma de 3GB, e por assim vai...

 

 

Abraços.

 

Obrigado Jonny, eu já tinha visto esse site da AnandTech, mas acabei que não lembrava o nome...

 

 

@all Obrigado pessoal, com essas informações já consigo analisar melhor qual placa comprar!  :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...