Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças de PC para up (STi)


Posts recomendados

acho que o vídeo integrado das APUs da amd é melhor/tão bom quanto a 8400gs, não acho que vale a pena comprar ela. Talvez seja melhor gastar o $$ de uma 8400gs em uma APU melhor do que a A4 4000.

Ou então levar uma vga básica da AMD mesmo que consiga fazer crossfire com o vídeo integrado da APU (no caso do A4 4000, é só a HD6450), isso seria mais vantajoso. (mas eu acho que o ideal seria uma APU da série A6 e depois mais para frente pegar uma vga AMD mais forte que a HD6450 para fazer o crossfire com o vídeo integrado)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

provavelmente o vídeo integrado das APUs da amd é melhor/tão bom quanto a 8400gs, não acho que vale a pena comprar ela. Talvez seja melhor gastar o $$ de uma 8400gs em uma APU melhor do que a A4 4000

 

Isso mesmo. Esqueci desse detalhe.

A vídeo integrado da APU é melhor que uma placa de vídeo básica como esta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas diretas e claras, poderiam me responder outra dúvida não vou precisar trocar mas nenhuma peça para poder funcionar essas novas?

O ideal seria também pegar uma fonte de qualidade (Corsair CX430, por exemplo) para evitar dores de cabeça futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...