Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Me ...


ronanmax

Posts recomendados

E ai pessoal...

Seguinte, quando ligo o computador aparece a seguinte mensagem, o programa mensagem*.exe executou uma operação ilegal no Kernel 386, verifique o arquivo, ai eu dou enter e puf... ele começa a entrar e não aparece nada... Nenhum icone nada...

e só aparece isso quando o micro é desligado incorretamente...

Pode ser a restauração do ME ?

Alguém sabe como desabilitar ?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Para desabilitar a reustauração do sistema no WinMe, vem comigo! <Iniciar><Configurações><Painel de Controle><Sistema><Desempenho><Sistema de Arquivo><Solução de Problemas> la em baixo <Desativar a reustauração do sistema> :-BEER mas você poderia fazer uma manutenção completa como um scandisk completo, uma desfragmentação e se possivel passa o windoctor do Norton usando utilitario a partir do CD, quanto o scandisk e o defrag passa no modo de segurança B) O Kernel é o núcleo do sistema ele faz o gerenciamento do OS etc geralmente essa mensagem aparece quando um programa esta com um comportamento mal criado :bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...