Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Da Asus São Bons Valem O Preço...


HULTRA

Posts recomendados

Encomendie um notebook um ASUS A2500H com 256 megas de ram HD de 40 Gigas, e processador pentium IV 2.8 o problema é que a contrladora de video é uma SIS 650. Estou em média ele com 512 megas 4,600 reais.

Então vale este preço ?

Alguem já viu Notebbok e ASUS e de uma opinião são rapidos ? Eu ate tentei trocar de modelo mas não dava mais tempo já tinham encomendado. Então será que vou me arrepender dele ???

Postem seus comentarios sobre minha o notebook e os notebooks em geral da ASUS se alguem já viu um.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendie um notebook um ASUS A2500H com 256 megas de ram HD de 40 Gigas, e processador pentium IV 2.8 o problema é que a contrladora de video é uma SIS 650. Estou em média ele com 512 megas 4,600 reais.

Então vale este preço ?

Alguem já viu Notebbok e ASUS e de uma opinião são rapidos ? Eu ate tentei trocar de modelo mas não dava mais tempo já tinham encomendado. Então será que vou me arrepender dele ???

Postem seus comentarios sobre minha o notebook e os notebooks em geral da ASUS se alguem já viu um.

Nada ate agora vamos lá dêem sua opinião...!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...