Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que serve pra bons jogos?


Posts recomendados

Boa Noite, vou comprar um computador novo, que rode bons jogos, mas não conheço muito bem as configurações para que esse computador seja bom para rodar jogos...

 

Processador: Core i5 Ivy Bridge 3470 BX80637I53470

Placa Mãe: Asus P8H61-M-LX2-R20 

Placa de Vídeo: Asus GT640 Memória 2GB, DDR3, 128 Bit, PCI Express 3.0 90-C1CSB0-S0UAN0YZ

Memória: Kingston 8GB DDR3 KVR13N9S8

HD: Western Digital 500GB 7200RPPM WD5000AAKX 

ODD: Gravador de DVD

Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition VL80001W2F

Fonte: Corsair 500w CMPSU-500CXV2

 

Com essas configurações dá pra rodar jogos atuais como watch dogs que está pra sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2 mil da para fazer isso aqui

78LMT-S2

FX-6300

VGA ASUS 760

Uma Memória de 4 Gigas que não seja markvision

HD 500 gigas Caviar

FONTE XFX 550W

 

Gabinite Pc Yes RHINO Blue 

 

isso no site da pichau da 2.040 boa sorte  uma dica bota isso tudo na ferramenta de configurar o seu pc ai eles montam para você de graça .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrel ja comprou o pc? se você não comprou ainda leve o  PICHAU GAMER WATCH DOGS 1.909 sem frete ja vem montado. 

Falando da Pichau, eu tenho uma duvida. To montando um PC pela ferramenta do site deles, mas não entendi se eles enviam as peças pra eu montar ou se já vem montado por eles. Não tem nada escrito lá. você saberia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando da Pichau, eu tenho uma duvida. To montando um PC pela ferramenta do site deles, mas não entendi se eles enviam as peças pra eu montar ou se já vem montado por eles. Não tem nada escrito lá. você saberia?

 

 

Eles mandam pra você montado si você comprar atraves da ferramenta, si eu fosse você levava esse ai que te indicaram, que também vem montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mandam pra você montado si você comprar atraves da ferramenta, si eu fosse você levava esse ai que te indicaram, que também vem montado.

Ah obrigado, esse ae indicaram pro criador do tópico, sou outro user, eu montei um PC pela ferramenta e saiu 1800 que é o máximo que eu posso gastar. Config ficou assim:

 

AMD FX6300

GTX 750 1GB

4GB DDR 3 Markvision 1333

 

e o resto não lembro o nome, mas a placa de vídeo e o processador que são os mais caros tão ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...