Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que serve pra bons jogos?


Posts recomendados

Boa Noite, vou comprar um computador novo, que rode bons jogos, mas não conheço muito bem as configurações para que esse computador seja bom para rodar jogos...

 

Processador: Core i5 Ivy Bridge 3470 BX80637I53470

Placa Mãe: Asus P8H61-M-LX2-R20 

Placa de Vídeo: Asus GT640 Memória 2GB, DDR3, 128 Bit, PCI Express 3.0 90-C1CSB0-S0UAN0YZ

Memória: Kingston 8GB DDR3 KVR13N9S8

HD: Western Digital 500GB 7200RPPM WD5000AAKX 

ODD: Gravador de DVD

Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition VL80001W2F

Fonte: Corsair 500w CMPSU-500CXV2

 

Com essas configurações dá pra rodar jogos atuais como watch dogs que está pra sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu trocaria o I5 por um I3 e a diferença, investia em uma placa de vídeo melhor. Se fosse montar um pc para jogos hoje, tentaria no mínimo uma GTX 750.

Dependendo do que você planejar com o pc, pode pegar a Corsair Cx430 e vez da Cx500 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe como o Watch Dogs vai se sair no PC, eu mesmo acho que não vai ser tão pesado como diz nos requisitos, mas também não acho que seja tão leve.

Faz assim, tenta investir o máximo na placa de vídeo (que é o mais importante para jogos).

Tenta montar algo assim:

Processador: Intel Core i3-4130

Placa-mãe: Gigabyte GA-H81M-S2PV

Memória RAM: Kingston/Corsair 4GB 1333MHz

Disco Rígido: Pode continuar com esse...

Placa de Vídeo: Radeon R7 260X, HD 7850 ou R9 270/R9 270X

Fonte de Alimentação: Corsair CX430 Bronze

Gabinete: AeroCool GT Black/GT White, AeroCool V3X ou Cougar Spike

Desse jeito e possível rodar jogos atuais como Battlefield 4, Titanfall, Thief, Call of Dufy: Ghosts entre outros em ótimas qualidades, tem vídeos no YouTube mostrando esse i3 rodando Battlefield 4 no modo multi-player (que exige bastante do processador) então acho que seja uma boa escolha para jogos atuais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe como o Watch Dogs vai se sair no PC, eu mesmo acho que não vai ser tão pesado como diz nos requisitos, mas também não acho que seja tão leve.

Faz assim, tenta investir o máximo na placa de vídeo (que é o mais importante para jogos).

Tenta montar algo assim:

Processador: Intel Core i3-4130

Placa-mãe: Gigabyte GA-H81M-S2PV

Memória RAM: Kingston/Corsair 4GB 1333MHz

Disco Rígido: Pode continuar com esse...

Placa de Vídeo: Radeon R7 260X, HD 7850 ou R9 270/R9 270X

Fonte de Alimentação: Corsair CX430 Bronze

Gabinete: AeroCool GT Black/GT White, AeroCool V3X ou Cougar Spike

Desse jeito e possível rodar jogos atuais como Battlefield 4, Titanfall, Thief, Call of Dufy: Ghosts entre outros em ótimas qualidades, tem vídeos no YouTube mostrando esse i3 rodando Battlefield 4 no modo multi-player (que exige bastante do processador) então acho que seja uma boa escolha para jogos atuais.

Boa sorte!

Quanto sairia mais ou menos esse pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...