Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaoprs

Impressora - Tinta ou Laser para impressão 180g/m²?

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Estou precisando de uma impressora que realize impressões de certificado em papel de gramatura 180g/m², porém não sei qual devo adquirir. Estou visando a qualidade da impressão e também um bom custo x benefício.

Realizei algumas pesquisas na internet e consegui apenas o modelo da HP Officejet Pro 8100. Como disse, preciso de uma impressora que seja capaz de realizar impressões com qualidade na gramatura 180g/m² para certificados, mas também com um custo benefício acessível por impressão.

Podem indicar alguns modelos que atenda as necessidades?

Muito obrigado pela ajuda.

Att,

João Paulo Rodrigues Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, o preço e a qualidade são proporcionais, Impressora Laser Colorida > Jato de Tinta > Laser Monocromática, essa ordem é tanto para qualidade quanto para preço.

O modelo depende de vários fatore além de preço e qualidade, como também a quantidade de impressão, o tipo de uso, etc, eu só recomendo não comprar HP nem em última hipótese, essa é a pior marca do mercado, só faz impressoras descartáveis e com custo altíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais