Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perifericos Novos Mas Micro Não Liga!


Posts recomendados

MB Asus A7N8X-X,

Geforce4 MX4000 XFX,

256 MB DDR 333 Mhz,

Atlhon XP 1500+ Barton,

Cooler que diz em sua especificação ser compativel com o Processador,

Fonte 300 Watts,

HD 40 Gb,

Montei esta maquina, e quando liguei, nadaaaa...

Estou disconfiado que seja a fonte de alimentação, será que é ela?

Não quero acreditar que seja algum dos perifericos... gastei muita grana neles...

Estou um pouco desesperado, pois é a segunda vez seguida que tenho o mesmo problema... antes foi a placa mãe que deu problema, não achei ruim porque erá uma K7SOM+, mas agora...

Por favor, alguem me ajude!!!

Falô galera... Conto com vocês!

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º -teste a fonte

como?

desligue seu estabilizador. Ligue seu drive de cd-rom na fonte, e nada mais. Agora pegue o conector de alimentacao da fonte que liga a placa-mãe...nele tem diversos fios, pegue um pedaço de solda ( ou fio qualquer ( eu uso a solda)) e ligue uma perna no fio verde e outra perna no fio preto. agora, ligue o estabilizador, se o seu drive de cd-rom ligar, não é a fonte ( que bom!!)

2º - se a fonte funcionar, teste peca por peça...teste sem memorias e depois com. depois com e sem placa de video..

va testanto tudo!!

espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...